| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Ter 23 Dez 2014, 18:29

Como o título indica. Relembro a todos que o comentário das Promos e o feedback seja ele positivo ou negativo é fundamental para o bom-funcionamento da E-Fed e que o Staff vai estar atento à actividade dos users tanto a nível de quem proma como de quem comenta. A importância é idêntica e vai ser levada muito a sério.


Última edição por Guerrero em Sáb 27 Dez 2014, 03:38, editado 1 vez(es)
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 24 Dez 2014, 14:01

Já temos 9 elementos, espero que até o show inicial tenhamos pelo menos uns 15, estou confiante nisso. Vamo nessa galera!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qua 24 Dez 2014, 14:45

Vamos ver no que isto dá, só irei começar quando vir material para tal, para já estar a prommar é apenas para introduzir personagens e tal, penso que o meu Delmar Bento não precisa disso.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Qua 24 Dez 2014, 14:57

Demichelis escreveu:Já temos 9 elementos, espero que até o show inicial tenhamos pelo menos uns 15, estou confiante nisso. Vamo nessa galera!

Não espero nada mais do que isso! :)
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 24 Dez 2014, 15:17

Demichelis escreveu:Já temos 9 elementos, espero que até o show inicial tenhamos pelo menos uns 15, estou confiante nisso. Vamo nessa galera!
Vai-te inscrever.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Qua 24 Dez 2014, 16:57

Li a promo do La Ruffa, para apresentação, não é que esteja má, mas poderia estar bem melhor. Não sei se no Wrestling Fake usavas o modelo de blog ou de forum nas promos, mas uma dica, tenta não mudares de fala sem ter algo no meio, uma descrição de movimento ou outra coisa qualquer. Pelo menos eu não sou muito adepto disso. Outra coisa são os brasileirismos que, apesar de serem poucos, nota-se alguns. É mais uma coisa que eu não sou apologista, mas, é a "lingua" de cada um. 
Outra coisa que tens que ter em atenção é a corencia lexical, no fim deste ali um pontapé: "o pesadelo de todos os homens e o sonho de todas às mulheres do mundo finalmente mostrará o mundo, como um homem de verdade age!", tem cuidado com estas coisas.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rick La Ruffa Qua 24 Dez 2014, 17:10

Desde já agradeço pelo Feed, tem sido legal participar de uma E-Fed pela tamanha diferença... No Wrestling Fake nós interpretamos a Gimmick sem pausas para descrição e outras coisas, por isto fico feliz por ter me dado dicas, tentarei tirar o melhor de todas elas.

Agora, estou em uma E-Fed faz alguns dias, mas a promo do Chris foi incrível (não sei se ele errou alguma coisa do E-Fedismo que os "olds" irão dizer), mas fora isto me cativou bastante, ainda mais depois daquela última frase sensacional *-*
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 24
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Qua 24 Dez 2014, 19:01

Ah, é verdade, rick, uma coisa que me esqueci de te dizer em relação à tua promo. Cuidado com as coisas irrealistas, receber um valor de 7 digitos de uma companhia que ainda nem começou é um pouco abusado de mais. Não estamos na America e ainda não existem "John Cenas". Cuidado com isso rapaz.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rick La Ruffa Qua 24 Dez 2014, 19:10

CChris escreveu:Ah, é verdade, rick, uma coisa que me esqueci de te dizer em relação à tua promo. Cuidado com as coisas irrealistas, receber um valor de 7 digitos de uma companhia que ainda nem começou é um pouco abusado de mais. Não estamos na America e ainda não existem "John Cenas". Cuidado com isso rapaz.

Náh lol, ali eu não me referi à UWL > Rick, mas sim Wippleman > Rick. Wippleman é como se fosse um investidor, ele "contrata" lutadores como se fossem seus.
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 24
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qua 24 Dez 2014, 20:49

Boas, portugueses e brasileiros (e açorianos) eu estava com saudade disto, então sem enrolação vamos analisar as duas promos que temos até agora:

Rick: Sim, entendo que voce ainda esta em adaptação e bla bla bla, isso pode ser notado na promo com poucas descrições, mas acho que voce vai evoluir nessa parte, seu personagem pode e vai evoluir muito e estou ansioso para isso

Chris: Cara, que promo! Realmente conseguiu apresentar bem a personagem e largar na frente de todos, por enquanto, acho a proposta da sua char interessante e parabens
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Qui 25 Dez 2014, 00:47

Quero apenas relembrar que o facto de eu aceitar as personagens não quer dizer necessariamente que apoie ou que esteja interessado em algumas gimmicks. Tenham bom senso nas vossas personagens e lembrem-se que as mesmas vão ser definitivas (gimmick à parte).
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qui 25 Dez 2014, 02:34

Por mim posso dizer, criei um jobber pra me divertir com o povo e ficar meio que sem tanto compromisso, até porque quando voltar das férias não sei se vou consegui continuar.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 25 Dez 2014, 04:21

Gostei da promo do Chris. Intensa, directa, deu-me uma boa primeira impressão do quão a char pode ir longe se bem desenvolvida e projectada. Um típico heel, potencial top heel de qualquer fed, tendo em conta as suas características.

Apenas fiquei com um entrave cliché, algo comum nestas andanças. Não vejo qualquer ligação portuguesa à personagem para além desta ligação actual à UWL (há gajos que quando criam chars estrangeiras resolvem logo o problema frisando na história que têm uma costela alentejana ou uma pila lisboeta, tu não). Faz-me comichão como é que uma char inglesa, de "sangue real", sequer se sujeitará a aprender uma língua como o português, sendo o inglês a língua franca e parecendo-me tão orgulhoso do seu povo, da sua família. Espero que dês o rumo certo a esta questão e não caias no ridículo de o tornar poliglota da noite para o dia, ou da noite para o dia, não interessa bem para o assunto.

Tirando este sabor agridoce que me ficou na boca, gostei miúdo. Estou orgulhoso, mesmo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sex 26 Dez 2014, 13:08

Temos o Puto Bellini na casa?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 26 Dez 2014, 13:26

Wow, we are raising the fuckin bar with some azeite.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sex 26 Dez 2014, 13:35

Al Razor escreveu:Wow, we are raising the fuckin bar with some azeite.
Haters gonna hate.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Sex 26 Dez 2014, 13:36

Epá, estas personagens são todas bastantes diferentes umas das outras! :)
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 26 Dez 2014, 16:38

Mas se der para o torto, nós somos mais do que os cotas de Alfama
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Sex 26 Dez 2014, 16:48

O Manuel Odete Joaquim é da Alfama e é um dos wrestlers tugas com mais pop de sempre cá em Portugal.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Sex 26 Dez 2014, 17:02

Estou a gostar da actividade de alguns users neste tópico. Espero que os outros sigam o exemplo, não se esqueçam que o sucesso da E-Fed depende tanto da Comunidade como do Booker, do Designer e dos Writers.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Sex 26 Dez 2014, 23:36

Gostei da promo do Rick La Ruffa, pode estar apenas a começar mas já deu para perceber que está a perceber o jogo, a promo tem bom aspecto, a escrita está boa apesar de existirem diferenças do Português de Portugal para o do Brasil mas mesmo assim vais num bom caminho, agora é sempre a subir, continua motivado é disso que precisamos. O que foi falado na promo serviu para apresentar um pouco o passado, ainda está no inicio espero mais até ao show sobre essa história em que o "Justiceiro" foi culpado de uma morte.

Nota: 10/20*
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rick La Ruffa Sáb 27 Dez 2014, 01:04

Pois bem, não sou experiente em Promos, mas irei dar minha opinião sobre a Promo do Saturn.
Gostei da Promo de apresentação, interpretando bem a Gimmick além do fato de "se transformar" do Cam On para o Cam Off. Devo dizer que logo quando vi a Gimmick "Life Coach" pensei "Ele terá que tirar um coelho da cartola, parece ser uma Gimmick difícil", mas fez uma boa Promo. Gostei do que li ~além de me ajudar à perceber como são as promos~
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 24
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sáb 27 Dez 2014, 01:24

Só pra dizer que começarei a participar mais ativamente disso aqui na semana que vem! HÁ BRAÇOS!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 02:53

Vou comentar todas as promos até agora, felizmente ainda não foram muitas e tenho tempo para ver tudo com a calma que se pede. Vou saltar a 1ª promo do La Ruffa porque como é óbvio não adianta nem faz sentido nenhum comentar uma promo de uma personagem que já não existe. Erro de casting da tua parte e espero que a nova personagem venha a fazer o impacto que certamente tanto queres.

A promo do Wickings não está má, aliás até se lê razoavelmente bem. Um ou outro erro aqui e ali, relê tudo quando acabares. Os primeiros parágrafos bastam para dar a conhecer os antepassados e a situação das personagem, o que não é mau. Achei a parte final extremamente irrealista o que estragou um bocado a cena. Eu compreendo e respeito que na 1ª promo uma personagem queira terminar com o BOOM e ser o rei da cena mas essa não é a maneira mais correta de o fazer pelo menos na minha opinião. Além de irrealista foi cliché. "Vou provar que ninguém está acima de mim, irão curvar-se perante mim" são bem empregues quando utilizadas no contexto correto o qual não foi. NA MINHA OPINIÃO, reforço. Achei engraçado de um modo o gajo cortar-se todo e foder a cama toda e a mulher só perguntar se ia a casa passar o Natal. Ei, pode-me ter escapado alguma coisa. Não fez grande sentido o gajo falar calmamente após cortar-se todo e estar claramente num estado pouco convencional. Mas deste e vincaste a ideia que o man é um doente do caralho, isso já é um ganho.

É com promos como a do Ruffa que me apercebo de quantas diferenças pode ter o português PT/BR. Não que esteja nada mal escrito, porque não está. Mas de tanto tempo que passou connosco o Vinny já ganhou hábitos de escrita PT/PT nas promos. Não digo que tenhas de o fazer, mas é curioso sim. A promo não abordou tanto o wrestling, mas sim o lado emocional da personagem e um face consegue fazer isso com relativa facilidade. Não é uma má promo porque não revelaste muito mas não é uma excelente promo porque não revelaste muito. Vamos ver a seguinte, estou curioso.

Depois do sucesso que foi o Arsénio Fuínha pela evolução e pela estabilidade que mostrou na Vanguarda estou curioso para ver o que o Saturn faz com um face desta vez e com lemas tão próprios. Tens muito para explorar no campo emocional da personagem e a interação com os outros. Um lutador que não lida bem com a pressão? Não vai ser fácil... força nisso.

Parece-me que desta vez o Dash irá conseguir alguma coisa de positivo na federação. Após começar na VLL ao seu próprio ritmo parece-me que agora evoluiu e com o acompanhamento devido pode-se tornar alguém viável e com nome relativamente importante nesta casa. Ri-me. Dá-lhe miúdo.

O Delmar é das personagens mais interessantes que a federação terá por várias razões. É alguém com enorme experiência por estas bandas como é óbvio. E também porque afinal de contas foi uma personagem importante na federação anterior. Mas é limitada em termos de promos. Falta-lhe dinamismo mas penso que já tiveste que fazer coisas mais difíceis nesta vida...
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 11:57

Barreira, só para ficares esclarecido do porque de "Não fez grande sentido o gajo falar calmamente após cortar-se todo e estar claramente num estado pouco convencional.", a char é Bipolar, com distúrbios mentais
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos