| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 10 Jan 2015, 12:34

Al Razor escreveu:
Andréas Papandréou escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.

Aceito qualquer crítica. Eu quando faço promos em vídeo, não as faço tendo em mente que são suficientes para vencer. Faço-as porque é algo diferente e divirto-me bastante e penso que vocês também, apesar de ter apostado numa abordagem diferente neste vídeo em comparação aos restantes. Não as faço para obter qualquer tipo de vantagem num combate. Eu sei bem os perigos da internet e vocês não têm de se expor. Se o faço, é problema meu. Em termos de contra-argumentação pode não ter atingido o mesmo nível que a do Gante, mas também não era isso que pretendia. Pretendia o DIVERTIMENTO, coisa que também há pessoas que se esquecem e levam isto demasiado a sério. A verdadeira contra-argumentação será por escrito, tal como todos o fazem e aí tenciono vencer o SG. Se não o fizer...paciência, tentei e posso pensar num próximo vídeo.

P.S - Razor, não me apeteceu escrever um guião, por isso fiz tudo de improviso, daí o mesmo tom ao longo do vídeo. Havia alturas que não sabia o que dizer xD.
Eu não digo que esteja mau, não quero que leves isto para um plano pessoal ou algo assim, é que não acho muito justo uma promo em vídeo ser instant win e por isso quis chamar à razão o pessoal.

Ninguem deu a vitoria ao Andreus, eu gostei da promo e disse que o combate vai ser equilibrado, pois são dois otimos jogadores que fizeram boas promos e tambem não vi ninguem dizendo que o Coelho ja ganhou o combate, pelo contrario, estão dando a vitoria para o Gante penso eu
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sáb 10 Jan 2015, 12:37

Não vejo nada demais em promos em vídeo ou escrita, cada um faz aquilo que lhe dê vontade de fazer, e se o Andreus gosta e se diverte fazendo isso que continue, apesar de achar que das promos em vídeo essa foi a menos conseguida, conseguiu até colocar pontos importantes, mas acho que as pausas longas meio que atrapalharam o discurso, mas confesso que ri na parte em que ele pega o livro do Jorge Gante e gostei do final onde referencia que nem as drogas vão salvar o Gante do Coelho.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 10 Jan 2015, 12:38

Felps escreveu:
Al Razor escreveu:
Andréas Papandréou escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.

Aceito qualquer crítica. Eu quando faço promos em vídeo, não as faço tendo em mente que são suficientes para vencer. Faço-as porque é algo diferente e divirto-me bastante e penso que vocês também, apesar de ter apostado numa abordagem diferente neste vídeo em comparação aos restantes. Não as faço para obter qualquer tipo de vantagem num combate. Eu sei bem os perigos da internet e vocês não têm de se expor. Se o faço, é problema meu. Em termos de contra-argumentação pode não ter atingido o mesmo nível que a do Gante, mas também não era isso que pretendia. Pretendia o DIVERTIMENTO, coisa que também há pessoas que se esquecem e levam isto demasiado a sério. A verdadeira contra-argumentação será por escrito, tal como todos o fazem e aí tenciono vencer o SG. Se não o fizer...paciência, tentei e posso pensar num próximo vídeo.

P.S - Razor, não me apeteceu escrever um guião, por isso fiz tudo de improviso, daí o mesmo tom ao longo do vídeo. Havia alturas que não sabia o que dizer xD.
Eu não digo que esteja mau, não quero que leves isto para um plano pessoal ou algo assim, é que não acho muito justo uma promo em vídeo ser instant win e por isso quis chamar à razão o pessoal.

Ninguem deu a vitoria ao Andreus, eu gostei da promo e disse que o combate vai ser equilibrado, pois são dois otimos jogadores que fizeram boas promos e tambem não vi ninguem dizendo que o Coelho ja ganhou o combate, pelo contrario, estão dando a vitoria para o Gante penso eu
Tu não percebeste o que eu quis dizer e não te vou explicar, não vá o andreus ainda pensar que sou hater dele ou o crl.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 10 Jan 2015, 12:44

Al Razor escreveu:
Felps escreveu:
Al Razor escreveu:
Andréas Papandréou escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.

Aceito qualquer crítica. Eu quando faço promos em vídeo, não as faço tendo em mente que são suficientes para vencer. Faço-as porque é algo diferente e divirto-me bastante e penso que vocês também, apesar de ter apostado numa abordagem diferente neste vídeo em comparação aos restantes. Não as faço para obter qualquer tipo de vantagem num combate. Eu sei bem os perigos da internet e vocês não têm de se expor. Se o faço, é problema meu. Em termos de contra-argumentação pode não ter atingido o mesmo nível que a do Gante, mas também não era isso que pretendia. Pretendia o DIVERTIMENTO, coisa que também há pessoas que se esquecem e levam isto demasiado a sério. A verdadeira contra-argumentação será por escrito, tal como todos o fazem e aí tenciono vencer o SG. Se não o fizer...paciência, tentei e posso pensar num próximo vídeo.

P.S - Razor, não me apeteceu escrever um guião, por isso fiz tudo de improviso, daí o mesmo tom ao longo do vídeo. Havia alturas que não sabia o que dizer xD.
Eu não digo que esteja mau, não quero que leves isto para um plano pessoal ou algo assim, é que não acho muito justo uma promo em vídeo ser instant win e por isso quis chamar à razão o pessoal.

Ninguem deu a vitoria ao Andreus, eu gostei da promo e disse que o combate vai ser equilibrado, pois são dois otimos jogadores que fizeram boas promos e tambem não vi ninguem dizendo que o Coelho ja ganhou o combate, pelo contrario, estão dando a vitoria para o Gante penso eu
Tu não percebeste o que eu quis dizer e não te vou explicar, não vá o andreus ainda pensar que sou hater dele ou o crl.

Bitch, tu trabalhas para mim, ai de ti que sejas meu hater!
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sáb 10 Jan 2015, 13:32

Eu gostei muito da cena do Coelho.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 10 Jan 2015, 14:30

Hosking: Uma promo boa, manteu a qualidade, as comparações e a linha de raciocinio foi muito boa, voce só me agrada a cada dia e mesmo que não seja na final pelo Undisputed, eu quero ver Gante vs Hosking, para ver uma excelente troca de promos.

Gancho: Gancho é louco? XD Se não é, ele vai ficar, pois ter um drogado filosofo ao pé do ouvido não é tarefa facil. Utilizar de seu antigo personagem é uma estrategia boa e que parece que vai se tornar comum por aqui. Gostei mesmo sendo um pouco curta e normal.

Brandão: Razor, não tenho nada contra ti. A promo foi não foi algo de especial, talvez Brandão não bate bem da cabeça para revidar o Chairman, mas mostra coragem e atitude, vamos ver como o Pavão punirá dessa vez, o Russo parece que sumiu do forum, mas acho in-Kayfabe uma burrice se o James derrotar a Streak do Russo, os bookers talvez vão contornar essa situação, mas se ganhares a Streak, ótimo, terás um bom motivo para buscar um titulo de mid-card ou provar para Bruno que voce não é qualquer merda, gostei e valeu pelo desenvolvimento
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 10 Jan 2015, 14:40

Saturn: Eu não sei o que quiseste fazer com esta promo sinceramente, deu me ideia que vais fazer outra antes de segunda.
Achei engraçado o Perri ser uma alusão ao Perni, mas tirando isso a promo foi banal daí achar que vai haver outra promo.

Ron: Foda-se... colei e markei tótil, quero saber o que vem daí. Não há muito a dizer simplesmente.

Gante: Este Gante face dá 20-0 no heel que todos conhecemos na VLL. Incrível como conseguiu estabelecer tal comparação tão boa e ainda a usou para gozar com o Coelho.

Courteener: Continuo a achar que a promo em que matas o gajo é demasiado surreal para o jogo, mas isso já passou e agora olhando para a frente achei que fizeste uma boa promo, gosto desta fase remorso pós homicídio e quero ver no que isto vai dar.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 10 Jan 2015, 14:42

Felps escreveu:Hosking: Uma promo boa, manteu a qualidade, as comparações e a linha de raciocinio foi muito boa, voce só me agrada a cada dia e mesmo que não seja na final pelo Undisputed, eu quero ver Gante vs Hosking, para ver uma excelente troca de promos.

Gancho: Gancho é louco? XD Se não é, ele vai ficar, pois ter um drogado filosofo ao pé do ouvido não é tarefa facil. Utilizar de seu antigo personagem é uma estrategia boa e que parece que vai se tornar comum por aqui. Gostei mesmo sendo um pouco curta e normal.

Brandão: Razor, não tenho nada contra ti. A promo foi não foi algo de especial, talvez Brandão não bate bem da cabeça para revidar o Chairman, mas mostra coragem e atitude, vamos ver como o Pavão punirá dessa vez, o Russo parece que sumiu do forum, mas acho in-Kayfabe uma burrice se o James derrotar a Streak do Russo, os bookers talvez vão contornar essa situação, mas se ganhares a Streak, ótimo, terás um bom motivo para buscar um titulo de mid-card ou provar para Bruno que voce não é qualquer merda, gostei e valeu pelo desenvolvimento
Não percebi xD
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sáb 10 Jan 2015, 14:48

Gostei da pesquisa que o Hosking fez. Aproveitou a atualidade para conseguir uma comparação entre um devaneio infeliz de um life coach com o seu próximo adversário. Foi um azar para o Red isto ter acontecido neste altura, mas foi muito bem jogado pelo Gyllenhaal.

O conteúdo da promo do Courteener encheu-me as medidas. Mostrou que apesar do Gancho dizer que para ele o que mais importa é o dinheiro e não o resultado do combate, este ficou afetado com a derrota e está disposto a ultrapassa-la. Acho que podias ter jogado mais com isto, ou seja, guardares este discurso para mais tarde no caso de somares mais uma ou duas derrotas. Pelo menos era isso que eu faria, mostrava um Gancho arrogante sem se preocupar com as derrotas mas que com o tempo ia-se mostrando afectado, e ia hypando um discurso deste tipo.

Razor: Sem estar uma promo brilhante, está uma promo positiva. Desta vez usaste o material que te deram e começaste já a abordar o teu desafio aberto, o Cheryshenko e o Pavão. Mostraste vontade e confiança em vencer e provar que não estas no plantel para ser mais um. Ainda assim acho que estás a ir à fonte com muita sede. Estas a querer muita atenção para o teu lado e já estás a fazer frente ao GM, não sei se este é o melhor caminho para ti. Mas não posso dizer mal desta promo, trabalhaste com aquilo que deram.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 10 Jan 2015, 14:54

Al Razor escreveu:
Felps escreveu:Hosking: Uma promo boa, manteu a qualidade, as comparações e a linha de raciocinio foi muito boa, voce só me agrada a cada dia e mesmo que não seja na final pelo Undisputed, eu quero ver Gante vs Hosking, para ver uma excelente troca de promos.

Gancho: Gancho é louco? XD Se não é, ele vai ficar, pois ter um drogado filosofo ao pé do ouvido não é tarefa facil. Utilizar de seu antigo personagem é uma estrategia boa e que parece que vai se tornar comum por aqui. Gostei mesmo sendo um pouco curta e normal.

Brandão: Razor, não tenho nada contra ti. A promo foi não foi algo de especial, talvez Brandão não bate bem da cabeça para revidar o Chairman, mas mostra coragem e atitude, vamos ver como o Pavão punirá dessa vez, o Russo parece que sumiu do forum, mas acho in-Kayfabe uma burrice se o James derrotar a Streak do Russo, os bookers talvez vão contornar essa situação, mas se ganhares a Streak, ótimo, terás um bom motivo para buscar um titulo de mid-card ou provar para Bruno que voce não é qualquer merda, gostei e valeu pelo desenvolvimento
Não percebi xD

Ela foi normal, não posso gostar de promos normais? XD gostei do seu trabalho e a promo valeu pelo desenvolvimento do personagem, mas por criatividade eu achei ela bem normal
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 10 Jan 2015, 14:57

Felps escreveu:
Al Razor escreveu:
Felps escreveu:Hosking: Uma promo boa, manteu a qualidade, as comparações e a linha de raciocinio foi muito boa, voce só me agrada a cada dia e mesmo que não seja na final pelo Undisputed, eu quero ver Gante vs Hosking, para ver uma excelente troca de promos.

Gancho: Gancho é louco? XD Se não é, ele vai ficar, pois ter um drogado filosofo ao pé do ouvido não é tarefa facil. Utilizar de seu antigo personagem é uma estrategia boa e que parece que vai se tornar comum por aqui. Gostei mesmo sendo um pouco curta e normal.

Brandão: Razor, não tenho nada contra ti. A promo foi não foi algo de especial, talvez Brandão não bate bem da cabeça para revidar o Chairman, mas mostra coragem e atitude, vamos ver como o Pavão punirá dessa vez, o Russo parece que sumiu do forum, mas acho in-Kayfabe uma burrice se o James derrotar a Streak do Russo, os bookers talvez vão contornar essa situação, mas se ganhares a Streak, ótimo, terás um bom motivo para buscar um titulo de mid-card ou provar para Bruno que voce não é qualquer merda, gostei e valeu pelo desenvolvimento
Não percebi xD

Ela foi normal, não posso gostar de promos normais? XD gostei do seu trabalho e a promo valeu pelo desenvolvimento do personagem, mas por criatividade eu achei ela bem normal
Já percebi.
Quanto a isso da criatividade acho que não há muito a dizer, era o que tinha de fazer.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Sáb 10 Jan 2015, 15:07

Peço desculpa à equipa por não ter comparecido aqui no fórum nos últimos dias (peço desculpa em especial ao Gyllenhaal por causa do nosso combate). O meu computador pifou de vez. Mesmo assim, já tenho uma promo feita que irei postar e ainda vou fazer outra que deverá sair amanhã cedo.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sáb 10 Jan 2015, 19:27

Amanhã ou durante a madrugada posto a minha promo, tenho estado a trabalhar.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Sáb 10 Jan 2015, 22:13

SG: Gostei bastante da promo. A comparação nem é a melhor parte, mas sim a forma como o Gante faz o seu discurso. O tom, os pequenos pormenores em cada fala. Muito bom. Este Gante mais sóbrio e manipulador agrada-me. Era difícil abordares melhor o combate.

Quanto à resposta do Andreus... desiludiu-me um pouco. Preferia que tivesses respondido através de uma promo escrita, com o mesmo tom e tipo de discurso que o SG fez. Aliás até tinhas mais material por onde pegar (tendo em conta o historial do Gante). O vídeo é demasiado longo para a mensagem que transmitiste. Uma cena que adorava que fizesses no futuro (desde que não fosse contra mim) era fazeres um vídeo, em que falasses e mostrasses imagens ou desenhos sobre a vida de um wrestler da UWL. Teria mais impacto e seria ainda mais inovador.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sáb 10 Jan 2015, 22:26

Já li as últimas promos do Red. Na verdade foi só uma promo mas estava dividida em duas. A primeira parte não me disse grande coisa, talvez eu tenho interpretado mal. A segunda parte da promo já vai de encontro ao combate com o Hosking. Sinceramente não gostei muito das tuas resposta e os pontos onde tocaste.
Se tivesse de apostar já num vencedor para o combate, teria de ser o Hosking.

Já tinha lido a 2a promo do Phen mas esqueci-me de escrever aqui quando comentei a promo do Courteener e do Razor.
A entrevista à esposa do Alex foi muita bem conduzida e detalhada. Achei as respostas politicamente corretas e demasiado "normais". Por acaso estava à espera que fizesses algo diferente. Mas mesmo assim sou obrigado a elogiar a promo embora o conteúdo não me tenha surpreendido.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 11 Jan 2015, 04:44

Tive a oportunidade de ler as últimas promos e como é óbvio alguns pontos captaram a minha atenção, alguns pela positiva e outros nem tanto.

Começando pelo Saturn. O esforço foi positivo, tendo em conta o facto de não teres tido computador nos últimos dias como disseste. O trabalho não está negativo, o problema foi mesmo a personagem que estás a enfrentar. Falo por mim, tive uma considerável facilidade em responder à letra tudo o que referiste no teu último vídeo porque as próprias fundações da personagem são acessíveis de atacar tendo em conta o que representa o Hosking. Acho que vou com uma vantagem considerável clara para o Kerosene, mas isso não me cabe a mim decidir. Parabéns e boa sorte.

Achei curiosa a promo de introdução do Chaser porque, apesar da tão pouca influência que a própria personagem tem, é algo que faz todo o sentido tendo em conta a natureza da personagem, olhando para a ficha de inscrição: o jovem rebelde que necessita de atenção e de um escape.

Após o falhanço que foi o podcast com o Rui Sinel de Cordes, acho que o Brandão esteve melhor nesta promo. E que a tendência seja a melhorar. Tens que começar a ler o jogo de uma forma mais precisa e eficiente.

Como disseram acima, a promo do Gancho deixou um enorme ponto de interrogação. Mostra que de facto nem tudo na personagem se trata de dinheiro. E, como habitual, uma leitura rápida e acessível mas não por isso sem qualidade. Uma peça muito bem escrita que me deixou intrigado, certamente era esse o objetivo. Mas o que fizeste tem implicações pesadas e quero ver como vais dar continuidade a isso já que é um assunto pouco trabalho nas e-feds hoje em dia.

Desde já, não que me surpreenda tendo em conta quem é o Phen e o que já fez pelo e-wrestling nacional, quero dizer que a forma como o ambiente é descrito na conferência de imprensa da Natália é qualquer coisa de genial. Novamente, não me surpreende de todo conhecendo quem escreve. Mas nem por isso deixo de frisar isso. As respostas foram dadas com uma enorme naturalidade e deixam o Alexandre Torres numa posição muito respeitável. Espero ansiosamente pela sua estreia.

Por fim, deixar uma mensagem ao Felps e ao Vinny. O Felps tem que melhorar alguns erros ortográficos e gramaticais, além de misturar um pouco alhos e bugalhos nas suas promos. Acho que a chave passa por pensar num tema e aprofundá-lo da forma mais coerente possível até não haver nada para pegar. Tenta fazer um vídeo, explorar as expressões da personagem ou algo parecido. O Vinny está a fazer um belo trabalho com o Lucas Teles e deverá vencer o seu combate no Kerosene sem problemas.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 11 Jan 2015, 05:54

É curioso, não é? Designas-me como um traste que não merece as tuas palavras e, noutro plano, falas de ti como alguém que não é manipulado por alguém como eu, com as minhas convicções. A história ganha contornos realmente espantosos quando, nos meus registos, gastas 658 palavras a dirigir-te a mim e, precisamente, às minhas convicções e declarações.

Já disse isto ao Gyllenhaal em privado e agora digo aqui: só este pedaço de contra-ataque do Hosking chegaria para ser considerado de "pedofilia psicológica". Mais uma vez, uma grande execução de promo e uma leitura de jogo que embora sem grandes dificuldades tendo em conta o trabalho do adversário, revela inteligência e maturidade ao usar a sua própria personagem. O miúdo está na final, e está bem. Os meus parabéns.

Em relação à promo do James Brandão tenho a dizer que gostei, sinceramente. Depois do sentimento agridoce que foi o podcast - tanto pode ter um resultado óptimo no jogo como consequências terríveis -, nesta promo conseguiu fazer o pouco que tinha para fazer: dar continuidade ao desagrado do Pavão mostrando-se pronto para os eventuais castigos perante as suas palavras. Contudo, não é que concorde que este seja o melhor caminho para a char, não concordo, mas tendo em conta que ele fez aquela primeira promo, agora há que lutar para lhe dar credibilidade e criar o seu próprio hype na federação. Um erro pode tornar-se em algo genial, se mantiveres a coerência; apenas não podes ir contra o que já fizeste. Continua miúdo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 11 Jan 2015, 21:05

Gostei da promo do SG, foi algo diferente e pareceu bastante realista. Não sei se sou capaz de fazer uma promo hoje em resposta, espero bem que consiga.

P.S - Já agora...sou das poucas pessoas que tem o coração do lado direito, por isso tecnicamente não me enganei! xD
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Dom 11 Jan 2015, 21:59

O Dash pediu para colocar a sua char no Alumni.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por MrFortune Dom 11 Jan 2015, 22:17

Cavaleiro escreveu:O Dash pediu para colocar a sua char no Alumni.




Calma,não desisti simplesmente ainda me estou a habituar ao horário da escola.
Vou tentar :)
MrFortune
MrFortune

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 11 Jan 2015, 23:21

Gostei da forma que o Wickings utilizou o Pavão nesta reunião. Tendo em conta o que já li do Chairman, quer nas entrevistas quer no próprio evento, vai de encontro àquilo que vi. Imagino sempre aquele travo cínico que via no Eric Bischoff, realmente.

Acho interessante este tipo de discurso do Delmar, completamente o oposto daquilo que se esperava tendo em conta o brutamontes que é a personagem. Só achei que as perguntas não tiveram propriamente uma sequência, se é que isso faz algum sentido. Mas gostei da entrevista em si e mais importante do discurso do próprio Delmar. Quero ver o que vai fazer e se será ele a aceitar o desafio do Brandão.

Depois do vídeo do Coelho, o qual gostei muito apesar de alguns erros que saltaram à vista, também gostei da resposta do Gante e parece-me levar uma vantagem para o combate. Não muito larga nem muito espessa. Uma vantagem. Até porque gostei deste conceito de promo que raramente se vê (pelo menos nos meus tempos disto). A missão de argumentar contra o Henrique Coelho nunca é fácil e penso que desde a criação desta personagem açoriana foi o adversário mais difícil que teve de enfrentar.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Dom 11 Jan 2015, 23:28

O Hosking e o Gante estão em altas. Responderam às promos dos seus adversários para se certificarem que levam a sua avante. Foram desmistificando e criticando os argumentos deixados pelo Estefari e pelo Coelho.
Na promo do SG estava à espera que houvesse algum discurso do Gante ou de alguém próximo dele. Este ex-lutador é alguém relacionado com o Gante?

É estranho ver o Delmar neste tipo de promos. Ele que era um mercenário de poucas palavras agora parece um Bangalter wannabe. Mas como eu já tinha dito anteriormente, era preciso uma mudança no Delmar, não fazia grande sentido ele chegar aqui com a gimmick que tinha na VLL.

A promo do Chris serviu para introduzir o seu tradutor pessoal, que acredito que venha a ter alguma influencia no personagem. Não sei se querias explorar alguma cena com o Pavão. Acho melhor não porque ele já está envolvido com algumas personagens.
Parece-me que também melhoraste em relação aos erros.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Seg 12 Jan 2015, 04:37

Kid escreveu:O Hosking e o Gante estão em altas. Responderam às promos dos seus adversários para se certificarem que levam a sua avante. Foram desmistificando e criticando os argumentos deixados pelo Estefari e pelo Coelho.
Na promo do SG estava à espera que houvesse algum discurso do Gante ou de alguém próximo dele. Este ex-lutador é alguém relacionado com o Gante?

Respondendo à tua questão, a única relação que as chars têm é serem ambas minhas, mas in-kayfabe não, de todo. O George Nature é uma char que esteve no activo em 2008, na Extreme Federation. Apenas me aproveitei dele para incluir um cenário diferente no jogo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Seg 12 Jan 2015, 10:41

Qual foi o ano da segunda run da xtreme? 2010? 2011?
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Seg 12 Jan 2015, 11:02

Gyllenhaal escreveu:Qual foi o ano da segunda run da xtreme? 2010? 2011?

SummerWave II (04-09-2011)
1. Jonathan Morais vs James Adam
2. Convite aberto: Hugo Teixeira e Marcos Almeida vs ??? e ???
3. Combate sem Desqualificação: Luke Richardson Vs Hudson Peres
4. George Nature vs. Nick Lawrence
5. Título Xcessive: Ichiro Kentaro II (c) vs. André Lameirão
6. Combate O Último Fôlego: McCláudiian vs. Lucas Iscariotes vs. Silver Copeland
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 7 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos