| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Seg 12 Jan 2015, 14:33

Estou no card. <3

Foi a minha primeira experiência nisto, perdi os 2 combates em que entrei mas aprendi muito com esse pessoal.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Seg 12 Jan 2015, 15:08

Também estou no card xD

Esta semana não consegui promar, peço desculpa.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por morais Ter 13 Jan 2015, 11:30

Acabei agora de ler a promo "pós-Kerosene" do Edward e apesar de não estar tão desenvolvida como ele o costuma fazer tenho de voltar a frisar a sua capacidade de escolher, quase sempre bem, as palavras nas suas falas. Continua assim!
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 13 Jan 2015, 22:05

Obrigado meu menino. Sobre o desenvolvimento ou duração do "vídeo", estas promos depois dos eventos são assim, normalmente pequenas, para reforçar qualquer ponto ou mandar uma mensagem curta ou alguém. Acho que dentro desses parâmetros funcionou assim. E fiquei contente com o teu esforço na última promo. É o típico babyface, um gajo que veio para Portugal viver o sonho e orgulha-se disso. Mas não pode ser tudo assim tão cor-de-rosa. Compreendo esta promo por inteiro e gostei da mesma, mas futuramente a personagem terá que ser desenvolvida em cenários diferentes.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 13 Jan 2015, 22:35

Más notícias. O site onde estava alojada a Vanguarda da Luta Livre deixou de existir devido a ser domínio pago.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Ter 13 Jan 2015, 22:37

Gyllenhaal escreveu:Más notícias. O site onde estava alojada a Vanguarda da Luta Livre deixou de existir devido a ser domínio pago.

Dá para usar este http://e-fed.livre-forum.com/
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Ter 13 Jan 2015, 22:49

Correcto Kid, era o que ia dizer
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 13 Jan 2015, 22:56

Quem se lembra do Remedy e da Selina Gomez? Rofl
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Ter 13 Jan 2015, 23:13

Iria ser a melhor storyline de sempre
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 13 Jan 2015, 23:27

Xô. Falem disso noutro lado.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Ter 13 Jan 2015, 23:38

Questa merda d'A Lenda?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Ter 13 Jan 2015, 23:41

Olha o Lasombra no Twitter.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qua 14 Jan 2015, 12:27

http://e-fed.livre-forum.com

Como já sabem este agora é o link que dá acesso ao conteúdo todo da Vanguarda da Luta Livre, mas também dá novamente ao da Extreme Federation! Podem ver promos, ler shows e tudo mais sobre a federação que durou de 2008 até 2009 e teve um regresso curto em 2011 numa versão mais independente.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Qui 15 Jan 2015, 21:17

A promo do Jorge é pequena, mas é suficiente para marcar a posição. Depois disto dificilmente o meu adversário será outro que não o Alex Torres e vejo com entusiasmo a possibilidade de poder enfrentar o Fen, mas infelizmente sem poder trocar galhardetes de forma direta. Gostei da vibe que teve a promo, acerca disso pensei em algo mas vou guardar para mim.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Qui 15 Jan 2015, 23:25

Eu gostei da promo do Courteener. Foi misterioso e mesmo sem dizer ou revelar grande coisa, conseguiu prender a minha leitura e faz-me esperar por uma próxima promo.

O Kaiser precisa de algo palpável para trabalhar. A promo dele foi muito básica porque ele não tem grande coisa por onde pegar, mas podia ter desenvolvido a personagem com outro conteúdo.

Gostei do propósito da promo do SG. Não revelou já quem escolheu para adversário do Hosking mas comoçou a hypar a próxima promo, aquela que vai dizer a decisão final, prendendo assim os leitores à sua promo.

A promo do Phen deu-nos a conhecer um pouco mais do Alex, esta faceta de Mr. Perfect preguiçoso é tão diferente daquilo que encontramos por aqui, que por si só já se torna interessante. De resto dá a entender que apesar de preguiçoso, a sua esposa tem a matéria bem estudada para compensar.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sex 16 Jan 2015, 00:44

Tardo, mas não falho XD Tive problemas com minha internet, então as promos que eu devia antes do show não serão comentadas (sorry), mas segue as promos Pós-kerosene 2.

Hosking: Vou analisar suas duas promos juntas, pois a primeira é curta, eu sou fã do seu estilo e da sua visão, a 1º promo não teve nada de especial, mas a segunda sim, certeza que temos uma mensagem ali, será que é o lutador que ele escolherá?

Kaiser: Até agora sua char é algo meio padronizado, porem por incrivel que pareça, voce tem um diferencial, és o um dos poucos faces de raiz daqui, isso pode te resultar algo, voce não teve muito o que trabalhar, mas quero ver como desenvolves teu char, ah tua promo foi um pouco curta

Delmar: Posso não analisar a promo? XD nada contra voce, só que ela foi bem curta de fato, foi só para dizer, hey, estou aqui, perdi, mas estou aqui.

Gancho: sua promo foi um pouco curta sim, mas conseguiu me cativar, achei muito boa, a parte da multidão achei que não foi bem encaixada, mas gostei bastante dela, parabens.

Alex: É... Eu quero ver onde este personagem irá parar

Gante: Porra, por que voces não falam logo quem serão vossas escolhas no Pick your Poison? isto esta me matando, otima promo Gante, só não foi melhor, pois meu nome não apareceu.

Chaser: Gostei muito mesmo deste teu começo, voce é um mimado que tem pose de bad-boy XD Vamos ver para onde voce vai, tem chances de ir bem longe, começando com o hardcore
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 03:33

Gante: Inacreditável. Simplesmente agarraste-me ainda mais ao próximo show. Será mesmo que a solução é o Gante? Vamos ter um combate entre os dois antes do verdadeiro embate de titãs? Era sem sombra de dúvida algo que eu adorava ver, mas em contra-partida, Hosking vs Alex também era digno, em contra-partida não vejo com bons olhos Delmar entrar nesta discussão. A escrita está fluída, como sempre, possibilitando uma boa leitura.

Chaser: Entrei bem na "trama" da história. Sem palavras comecei amar a personagem em si. Chaser terá de batalhar não só contra os adversários como também contra a sua família, isto é, contra o seu pai. Curioso de referir que o pai não está com a preocupação se alguma coisa pode aconteceu ao filho, mas sim a reputação. Espero uma nova promo, porque isto de Chaser vs Reputação familiar, vai dar que falar. (oi? rimei.)

Alex: Ri-me. Voltei a ri-me e antes de tudo devemos fazer uma petição para isto: "queremos menos pessoal na rua a mamar pilãos de pretos por causa de umas gramas de coca." Mas agora vamos a coisas sérias.
Não vejo nisto só uma promo bem construída, que apesar de o ser, é um salto e uma diferenciação entre todas os lutadores que eu já vi no universo de e-fed. Com isto o Fen não só lançou o Alex para disputas elevadas, como o Card Principal do Kerosene 3, mas também como mostrou que apesar de ser uma personagem "cómica" que o é e ninguém pode negar, é também uma personagem cómica que sabe lutar e aí é que está a diferença. Porque, anteriormente, neste Universo o que mais havia, e vai continuar haver, é personagens cómicas. Mas que de tão cómicas que são perdem o nexo de alguma vez atingirem grandes "palcos". Em suma, Alex acabou de subir mais um degrau e tornar-se diferente de tudo que eu já vi neste assunto de lutadores cómicos. Parabéns.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sex 16 Jan 2015, 17:30

Queria comentar que até estou tendo interesse no trabalho do Chaser e estou curioso pra saber como o Kid vai usar essa char na maneira prática do jogo, pois é um desajustado que na promo anterior preocupa a mãe e agora pelo que parece ele não quer muito saber dos interesses políticos do pai, gostei, vamos ver o que se segue.

A promo do Gante foi interessante porque começa algo, mas não revela tanto, quero ver se vai ser mesmo o Alex a enfrentar o Hosking.

A última promo do Gylle foi muito interessante, pois destaca vários aspectos fracassados da cultura portuguesa e mostrou o seu desprezo com muita classe, gosto muito desse personagem, quero mais disso.

Faço minha promo amanhã, hoje sairei pela noite e não terei tempo.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 18:04

Hosking: Uma promo, tendo como termo de comparação as outras promos, uma promo mais fraca mas ao meu ver: Mais enigmática. O que eu entendi com esta promo é que o Russo será o adversário do Gante, porque Hosking quer dar de comer aos abutres, abutres esses que podemos ligar aos fãs da federação. Mas bem tudo isto é uma leitura de uma promo do Hosking, o que por si é pouco credível porque é dos e-wrestlers que a promar mais leituras se pode retirar.

Em suma, Alex vs Hosking e Cheryshenko vs Gante
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Sex 16 Jan 2015, 18:07

Courteener gostei da tua promo, quase que vi realmente o que tratavas. Vou gostar da troca de bocas entre nós. Mais logo vou promar.

Sobre as outras promos, acho que o Hosking está uns furos acima de todos, mas o Kid também tem estado muito bem (como todos os outros que não referi).
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 18:08

CláudioSR3 escreveu:Courteener gostei da tua promo, quase que vi realmente o que tratavas. Vou gostar da troca de bocas entre nós. Mais logo vou promar.

Siga. Siga. Vou também promar ainda hoje!
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sáb 17 Jan 2015, 00:22

Esta promo do Dash foi muito à jogador de terceira linha dos Capitals, fraquinho.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 17 Jan 2015, 00:25

Cavaleiro escreveu:Esta promo do Dash foi muito à jogador de terceira linha dos Capitals, fraquinho.

Engraçado que quando comentas alguma promo ou é para bajulares alguém que te convém ou para mandares alguém abaixo, nunca sendo capaz de ajudar realmente. Já pensaste nisso?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 17 Jan 2015, 00:28

Não sejas assim Raul. Foi o melhor trabalho do Dash até agora e espero que ele continue a melhorar. A tendência é melhorar.

Sobre o Phen, como já tive oportunidade de dizer ao Jorge e ao pessoal da equipa, adorei este vídeo com o Alex Torres. Foi das poucas vezes em que quase que ignorei completamente os ataques a uma personagem minha e li apenas pela forma hilariante como estava escrita. Está mesmo brilhante.

O Gancho, sem grandes rodeios, contou uma bela história num vídeo curto. Se será suficiente? Duvido, pois o Cláudio dispõe de algumas boas armas para contra-atacar.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Sáb 17 Jan 2015, 12:33

Gostei da promo do Dash, foi curta sim mas mostra qualidade em relação ao seu último trabalho.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 8 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos