| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 17 Jan 2015, 13:14

Promei e agora vou comentar as outras promos.

Gancho: A promover o seu combate e gostei apesar de só passar uma pequena mensagem no fim. Penso que com isto ainda vai haver uma outra promo e cá estarei à espera.

Cavaleiro: Sinceramente não gostei, não vi nada de abonatório na promo. Na vll estavas a fazer um bom trabalho com o Delmar até, o pessoal até chegou a elogiar, mas atualmente está a ser fraco e a qualidade baixou imenso. Vamos lá entrar em forma!

Fen: Parti-me a rir com a promo, é um boneco bem engraçado este Alex Torres e acabaste por indirectamente deitar abaixo os dois Main eventers.

Morais: Eu não desgostei, uma coisa é certa e ao contrário de muitos novatos que chegam aqui, tu sabes escrever e não tens preguiça de escrever o que é bem positivo. Quanto à promo mostraste que ele é um puro babyface, mas acho que devias construir uma side story ao invés deste tipo de promos. É o meu conselho.

SG: Foi o que disseram aqui, conseguiste prender as pessoas para a próxima promo ao não revelar o adversário do Hosking, gostei e espero pela próxima promo. Ainda aproveitaste para picar outros pontos como o Delmar.

Dash: Eu sinceramente achei a promo banal, mas melhor que a anterior, o discurso parece menos infantil até. A ver vamos e espero que o Russo prome.

Felps: Sinceramente não tenho grande opinião sobre a promo, achei normal, mas não gostei dos estrangeirismos que o Fedrix usa, parecem demasiado forçados.



Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sáb 17 Jan 2015, 16:08

Razor: Não tenho grande coisa a apontar à promo, até acho que melhoraste a tua trash-talk. Ao início estava reticente em relação aos teus ataques ao Pavão, mas pelo andar das tuas promos sinto que estás a tentar fazer isto andar para a frente. Um feud ou mini-feud com o chefe pode dar-te muito spotlight, espero que saibas trabalhar com isso.
Penso é que meteres o Havoc contra o Pavão vai passar uma imagem de underdog ao James, e acho que o teu objetivo quando criaste a personagem não era bem esse.

Gostei da promo do Phen, a forma como ele se dirigiu ao Gante e ao Hosking faz todo o sentido dentro da personalidade do personagem. O discurso foi muito bem conduzido.

O Hosking fez uma promo parecida à do Gante no medida em que começa a construir a sua próxima promo onde vai anunciar o seu adversário. Gostei da analogia com a situação dos três rapazes que ele encontrou na rua, acho que foi bem conseguida.

A diferença entre aquele Felps que entrou na VLL e o Felps e agora é enorme, evoluíu muito. Acho que ele está a tentar passar para o Fedrix a sua vontade de mostrar que não está na UWL para ser um figurante. A parte inicial da promo demonstra bem isso, ele quer mostrar à comunidade que está aqui para jogar e quer vencer. A segunda parte da promo dá-nos a conhecer o passado do personagem e sinceramente gostei de ler. Espero que consigas mostrar que o passado vivido pelo Fedrix leva à atitudes que ele mostra na UWL.
Se havia quem torcesse o nariz à tua presença no combate pelo Gen-X, acho que tiraste as dúvidas com esta promo. Continua assim.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 17 Jan 2015, 17:21

Acho a promo do Razor muito bem construída e conseguida. Gostei mesmo de ler e acompanhar esta história que estás a criar.

O Felps tem grande potencial, só tem de melhorar na escrita. Em termos de ideias é muito bom e criativo. E não faz nada descabido.

O Phen esteve muito bem (como de costume), mas acho que foi demasiado grande e devias ter restringido um pouco mais nalgumas partes. Mas isso também é por ser um pouco preguiçoso.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Dom 18 Jan 2015, 00:10

Acho q se o Gante ganha o título, nestas circunstâncias e com tanto material bom de outros gajos... deviamos desistir todos.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 18 Jan 2015, 01:00

Eu gostei da última promo do Brandão. Não acho que tenha sido nada por aí além, mas tocou pontos importantes e desenvolveu-os bem. Penso que era isso que tinha faltado nas anteriores. A personagem em si apesar de não ser das mais difíceis de explorar, tem tido um percurso interessante e penso que nesta altura o desafio é ler o jogo de uma maneira mais eficiente. Mas isso como tudo vai se treinando.

Eu gostei muito desta promo do Wickings. Facilmente a promo dele que melhor descreve o cenário e certamente a mais acessível de ler porque o tema é certamente diferente de todos os outros. É algo que não se vê com muita regularidade por estas bandas.

Estou entusiasmado para ver como é que o Cláudio vai trabalhar a entrevista no Porto Canal. Tem muito para trabalhar. Só li a primeira promo, entretanto vou ler a entrevista em si.

O russo, o russo. Se há uns dias disse e frisei que estava extremamente desapontado com a sua prestação até ao momento, posso também dizer que esta promo remediou um pouco a situação. Mas continuo a achar que terá de trabalhar mais para merecer esta posição em que se encontra porque as coisas não são assim tão lineares.

Entretanto vi esta promo do Vlad. Está girinha, mas ainda é cedo para ver o que a personagem pode e vai fazer. Mas é sem dúvida diferente.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Dom 18 Jan 2015, 01:19

Cavaleiro escreveu:Acho q se o Gante ganha o título, nestas circunstâncias e com tanto material bom de outros gajos... deviamos desistir todos.

Acho q se o Delmar ganha um combate, nestas circunstâncias e com tanto material bom de outros gajos... deviamos desistir todos.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Dom 18 Jan 2015, 01:22

Fenomenal escreveu:
Cavaleiro escreveu:Acho q se o Gante ganha o título, nestas circunstâncias e com tanto material bom de outros gajos... deviamos desistir todos.

Acho q se o Delmar ganha um combate, nestas circunstâncias e com tanto material bom de outros gajos... deviamos desistir todos.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 56-dayum
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 18 Jan 2015, 02:26

A promo do Brandão não está má, embora me pareça novamente um discurso perigoso para a char - e se perderes, para onde irá a credibilidade das palavras que dizes? No entanto gostei do ambiente da promo, pareceu-me adequado. Mas ainda te falta algo que te distinga dos outros, neste momento. Esse discurso do "vou-te vencer, isto e aquilo" é demasiado cliché, e tende quase sempre a virar-se contra nós. Ainda assim, vendeste bem o combate.

A promo do Wickings vem compensar aquilo que a personagem tinha de mais duvidoso e preocupante neste momento: a sua ligação com Hermes, seu tradutor. Conseguiste desenvolver bem a psicologia dessa relação recorrendo à infância de Chris e senti que fizeste um bom trabalho, no fundo. Gostei miúdo. A personagem começa a ter uma identidade vincada na federação e isso só pode ser bom.

Não há muito a dizer sobre a promo de apresentação do recém-chegado Vlad. Acabou por ser uma espécie de teaser, apresentando uma boa narração que me cativou. Espero por desenvolvimentos.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Dom 18 Jan 2015, 11:26

A promo do Chris foi aquela que mais gostei da parte dele até agora. Começou a construir a relação entre o Wickings e o Hermes. A relação deles foi muito bem trabalhada nesta promo, espero que consigas fazer o mesmo no "presente" porque não gostei daquilo que vi no último show. Foi um bom trabalho.

Estou a gostar da história que o Vinny está a arranjar para o Lucas, já não o vejo como uma personagem de comédia. Há aqui uma história por trás da personagem que pode levar a mais do que um fecho, isso é interessante.

Voltei a gostar de mais uma promo do Felps, ele está a justificar a sua presença no combate pelo título e também a colocar-se numa boa posição para o vencer. Tenho gostado do relacionamento entre o Fedrix e o Rafael. Percebo que ataques o Pavão, mas pode ser um caminho perigoso para ti.
Notei-te insatisfeito por ninguém se referir a ti, ou não acreditar em ti, quando falavam no Gen-X, e estás agora a mostrar porque estás no combate.

Gostei das promos do Cláudio e do Cheris, não tenho grandes comentários a fazer.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Dom 18 Jan 2015, 12:27

A promo do Chris foi a que faltava para justificar a relação com o Hermes, ele simplesmente foi bem preciso e fico feliz, pois a personagem que mais gosto conseguiu reverter esse panorama, fico bastante feliz com isso, e vejo bem claramente o porquê dessa aversão do Chris pelo Hermes e esse sentimento que o Hermes tem de cuidar da vida do Chris.

A promo do Felps possui alguns elementos interessantes, como essa falta de vontade do Fedrix em querer aparecer e fazer vídeos simpáticos aos lutadores, além dessa relação com o Rafael, que até busca amizade e o Fedrix se mostra como um lobo solitário, bem não acho que agir contra o Pavão seja melhor por agora, visto que ele já tem história com o James, mas espero que tenhas sorte no combate pelo Gen-X, pois dependendo do teu adversário, acho que podes vencê-lo, claro, melhorando algumas características no discurso do Fedrix para que ele seja levado um pouco mais a sério.

Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 18 Jan 2015, 17:48

@TheLastWickings - @NatOliveiraMMA go back to the kitchen and make me a sandwich. Btw, why are u figthing "real figths" when your boyfriend are figthing the "fake" ones? I guess, just like portuguese say, "Ele é que veste as calças, mas tu é que mijas de pé" ;)
Senhores e senhoras, isto é digno de imprimir e enquadrar... que auto bury...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Dom 18 Jan 2015, 17:56

Lembrem-se amigos. Nunca mas nunca rebaixem a modalidade... e muito menos lhe chamem fake... com aspas ou sem.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Dom 18 Jan 2015, 18:02

Eu nunca rebaixei a modalidade, falei um tom irônico gozando com as pessoas que dizem que o wrestling é fake e o MMA é que é real. Sou responsável pelo o que digo, não pelo o que entendem ^^
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Dom 18 Jan 2015, 18:06

CChris escreveu:Eu nunca rebaixei a modalidade, falei um tom irônico gozando com as pessoas que dizem que o wrestling é fake e o MMA é que é real. Sou responsável pelo o que digo, não pelo o que entendem ^^

Em toda mensagem que é enviada, bem, ela passa a ser de domínio de quem tem acesso a ela e cada um pode ter um entendimento diferente, ou seja, a partir do momento em que envias esta mensagem, está ciente dos possíveis entendimentos e das possíveis consequências, mesmo que não seja a tua intenção.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 18 Jan 2015, 18:07

CChris escreveu:Eu nunca rebaixei a modalidade, falei um tom irônico gozando com as pessoas que dizem que o wrestling é fake e o MMA é que é real. Sou responsável pelo o que digo, não pelo o que entendem ^^
Yh... vai dizer isso para o tweeter e se 1b de pessoas compreenderem como nós diz isso... há que ter noção do que se escreve. Ironias só são detetadas quando são mesmo a abusar do conteudo irónico, no teu caso parecia mesmo uma afirmação normal. Assim como nós não compreendemos, o Pavão também não.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 18 Jan 2015, 18:15

@TheLastWickings - 7 min ago @ingantewetrust i am so real as the pain you feel, the only diference is that i dont need drugs to run from my problems. Keep ALucinating #fakejesus escreveu:

Outro auto-bury...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Dom 18 Jan 2015, 18:18

Estou a chorar a rir com o tweet do Coelho.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Dom 18 Jan 2015, 19:32

Vou fazer isso em duas parte, pois estou com medo de bugar, há muita coisa e a história do Chris me foi uma distração a mais XD

Alex: Gostei da sua promo on-cam, atacou os Main-eventers o que pode te arrumar um combate do Pick your Poison, que será um teste para ver se estas preparado ao ME, parabéns.

Hosking: Você proma muito rapaz, A sua promo "e tu..." foi algo bom que desenvolve mais o mistério por tras do PYP e para mim descartou o Russo, já "Gaiato", mostra um outro momento da vida de um Wrestler, que desenvolveu a relação do Hosking com crianças, não tenho muito que comentar, esta a acertar

Dash e Vlad: Duas promos curtas que não tem o que falar, apenas esperar mais desenvolvimento dos personagens

Havoc: Na tua ficha diz "Lutador com veia poetica" acho que nessa promo você nos deu mais disso do que apenas trash-talk, achei ela melhor do que a ultima então esta progredindo.

Cheryshenko: O Russo finalmente deu as caras, o que pode salvar sua invencibilidade, mas a promo mesmo sendo de boa ideia e bem narrada, faltou uma formatação mais clara.

Teles: Vinny (user) jogou tudo ao alto e botou todos a darem Heel Turn, você deu uma nova abordagem ao personagem, veremos como isso vai afetar a personagem

Faltam algumas promos que irei ler mais tarde e espero que ainda hoje termino de comenta-las
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Dom 18 Jan 2015, 19:41

Felps, a criança da promo do Hosking "era" o Torres do Phen, foi o que eu fiquei a perceber, era um "ataque" ao seu possível oponente no combate de amanhã...
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Dom 18 Jan 2015, 19:55

Remedy escreveu:
Felps, a criança da promo do Hosking "era" o Torres do Phen, foi o que eu fiquei a perceber, era um "ataque" ao seu possível oponente no combate de amanhã...

Sim, não tem como negar, mas não quero dar certeza de nada do PYP
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 18 Jan 2015, 20:07

A promo do Hosking é uma paródia ao Torres, comparando o comportamento dele com o de uma criança. Simples.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por BomberBen Dom 18 Jan 2015, 20:48

Bom eu sei que ninguém quer saber mas já escrevi a minha promo infelizmente não consigo colocar os bolds e itálicos no telemóvel. Mas quando tiver acesso ao PC assim o farei. Para os writters do show, não sei se planeiam colocar me já no próximo Kerosene mas avanço que na promo apenas surge a ideia de Petrus se juntar à UWL. Sempre o podem colocar e eu continuar a história na mesma. Pois a promo passa-se no domingo de manhã e posso postar o domingo à tarde mesmo depois do show. Se bem que os meus planos são um pouco diferentes mas essa é a piada disto. Jogar com aquilo que nos dão.
BomberBen
BomberBen

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Seg 19 Jan 2015, 01:02

Só eu é que me lembrei que a cena d'A Lenda in-kayfabe não faz sentido? Como é simplesmente uma conta random desconhecida a postar na interwebz...in-kayafabe nem cria hype nenhum, é memo só para o pessoal do fórum falar.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Seg 19 Jan 2015, 05:15

A promo do Hosking não me encheu as medidas. Pedia-se que hypasse o Pick Your Poison e acho que se desleixou, perdendo tempo com alguém que se fez ao combate mas nem tem a certeza de vir a enfrentar. Mesmo o resultado final, nesta paródia ao Alex Torres, não me pareceu muito realista... Não está a um nível mau, mas já fizeste coisas melhores miúdo.

A resposta do Alex Torres foi também ela no formato que Hosking usou inicialmente usando uma criança para ridicularizar a char. Um age como um idiota passeando-se com um robe multicolorido e pantufas cor-de-rosa, o outro mija na cama de noite por uma questão de falta de controlo, temática tão abordada no discurso do inglês. Em seguimento daquilo que foi feito, foi uma boa resposta e claro, dou mais valor ao trabalho do Torres porque nada mais tinha para fazer senão "fazer-se ao beef", e foi o que fez.

Quanto a esta primeira promo do Petrus na UWL, gostei sinceramente. Usufruiu duma passada char sua, o BomberBen, para o ligar (ou aconselhar, whatever) ao wrestling, e há que dar valor, tendo em conta o que esta e-fed nos permite fazer com a storyline de ter adquirido os direitos de todas as federações extintas. Pessoalmente, gostei muito mais do BomberBen do que do Petrus... Mas BomberBen is BomberBen! Quem sabe não venha a ser manager do Ranger no futuro? Fiquei contente com o que vi, o que por si só já é óptimo. Ah, e ninguém quer ver o vídeo do Alex Torres.

A promo do Wickings, a par da do Hosking, foi algo irrealista. Não sei até que ponto é credível esta "desculpa", para os erros que cometeu de tarde no Twitter. O pai andava a fazer pressão para o Pavão despedi-lo, sim... E o Hermes simular que o Chris se ridiculariza numa rede social vai demovê-lo? Em nome da família Wickings creio que só o iria incentivar mais a tal, mas isto é a minha leitura...

Falando por último do Paquet, epá... É naquela. Falhou-te uns poucos pontos, mas o principal é: diriges-te por escrito ao Cláudio, mas em que moldes? Isto é uma publicação num blog teu?, uma publicação numa rede social?, num facebook? A descrição do acto - e acredita, o que eu mais odeio na escrita é narração descritiva - é fundamental. "Onde estou? O que estou a fazer?". Os argumentos que usaste não são de todo maus, foi a melhor parte da promo: o passado duradouro da carreira do Cláudio, mas ainda assim "insignificante" na história nas federações pelas quais passou; o quanto percebeste com a tua primeira derrota que embora o que te mova seja o dinheiro, a derrota não sabe bem e não queres ser apenas mais um lutador. Gostei, no fundo, desta evolução da personagem. Acho que finalmente te estás a enquadrar nela.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 19 Jan 2015, 07:46

A promo do chris é bem meh...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 9 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos