| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sáb 24 Jan 2015, 00:24

Entendo seu ponto, faz sentido...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Sáb 24 Jan 2015, 00:33

Mais uma boa promo do Phenomenal, não paro de aprender com a sua originalidade, que até dá-me ideias (eu que não sou nada original) portanto, dou créditos ao grande prommer que ele é. Parabéns!
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sáb 24 Jan 2015, 11:49

Tenho gostado de ler as promos do BomberBen, usa uma escrita simples mas que me cativa e me faz querer acompanhar.

Li também as promos do Vinny e tenho gostado do esforço que tem feito para criar uma história à volta do Lucas. Vejo mais do que um desfecho para a situação com o resto do grupo e isso agrada-me.

Também li a promo do Razor e não tenho grande coisa a dizer. Está simples e vem na linha daquilo que ele tem feito, mas tocou em alguns poucos importantes.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sáb 24 Jan 2015, 12:45

A promo do Kid é deveras interessante como a personagem dele também, a cena do Chaser não se abalar com nada é muito interessante e ele ainda nem falou... A análise dos adversários foi iniciada, conseguiu definir bem o Fedrix e se lança bem no combate e justificou bem sua entrada no combate e como número 5.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sáb 24 Jan 2015, 12:50

Demichelis escreveu:A promo do Kid é deveras interessante como a personagem dele também, a cena do Chaser não se abalar com nada é muito interessante e ele ainda nem falou... A análise dos adversários foi iniciada, conseguiu definir bem o Fedrix e se lança bem no combate e justificou bem sua entrada no combate e como número 5.

Não houve análise aos adversários, ele cagou no telemóvel.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sáb 24 Jan 2015, 12:58

Durante a promo teve uma análise do Fedrix... Não quis dizer que ELE analisou... Disse que na promo tinha essa análise...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 24 Jan 2015, 15:58

Esta semana já foi mais complicada em termos de horário. Prometo comentar as promos em falta hoje de madrugada ou, em último caso, no dia depois do show.

No que toca ao meu adversário, o Jorge: achei uma promo interessante porque focou pontos que nem imaginaria serem possíveis. Ainda irei responder e sei que temos aqui material digno para um evento principal.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 26 Jan 2015, 14:32

Ui o Victor do Gotham na UWL? *.*
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Desconhecido Seg 26 Jan 2015, 14:50

Al Razor escreveu:Ui o Victor do Gotham na UWL? *.*
Achei apenas que a imagem coincidia com o que quero fazer bolieve
Desconhecido
Desconhecido

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 26 Jan 2015, 14:55

Desconhecido escreveu:
Al Razor escreveu:Ui o Victor do Gotham na UWL? *.*
Achei apenas que a imagem coincidia com o que quero fazer bolieve
Não há mal nenhum se a char fosse inspirada atenção, desde que não seja rip offs de lutadores estamos bem. Por isso não leves a mal o comentário anterior.

A gimmick tbm me parece um bocado com o Victor o que por acaso adoro.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Seg 26 Jan 2015, 16:27

Melhor nick de sempre esse do homem que é inspirado no Victor de Gotam...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Tank Seg 26 Jan 2015, 17:25

Eu não tive a oportunidade de apresentar-me ou comentar as promos dos outros lutadores, e peço perdão por isso. Contudo, eu estou ''aliviado'' das minhas tarefas recentes, e começarei a interagir mais com o vosso fórum, além de comentar promos e promar da melhor maneira.
Tank
Tank

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Ter 27 Jan 2015, 03:59

Alerto a comunidade para que todos entendam que muitos dos ataques/críticas que Jorge Gante fez a variadas chars neste Especial Battlecry não são apenas no contexto in-kayfabe mas também acabam por ser um reflexo da minha opinião pessoal fora do kayfabe. Mais especificamente Cheryshenko, Delmar Bento, Henrique Coelho ou até mesmo o Chaser, embora este último "desculpado" por um eventual angle por revelar.

Todos os restantes ataques foram in-kayfabe e apenas devem ser levados em conta dentro do próprio jogo, como por exemplo o Wickings, o Vinicius Nunes, Hosking...

No fundo tentei dar-vos material e mexer com o jogo, também por ter sentido que algumas pessoas andavam às aranhas sem saber o que fazer ou como o fazer.

Espero pelo vosso feedback sincero e, claro, espero que se mantenham motivados e activos na fed apesar deste atraso do PPV.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Ter 27 Jan 2015, 15:15

Hoje à noite, bem, comento a promo do Gante, do Tank, do Daniel e as que forem postadas hoje, promo minha só amanhã, dessa vez mais direcionada ao ataque aos participantes do torneio.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 28 Jan 2015, 02:03

Bem, a entrevista do Gante foi interessante, mostrou pontos importantes, principalmente ao russo em que ele destacou a sua contradição, depois ele foi muito feliz em desconfiar muito bem das intenções do Vinícius em relação ao Lucas, e claro, muito feliz na situação Chaser/Alex. 

A promo do Daniel mostrou uma boa apresentação e intensidade do novato, vejo-o como favorito nesse embate contra o Cabaye, e acho que essa promo ajudou a consolidar, gostei do que vi.

Amanhã comento as outras promos...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qui 29 Jan 2015, 00:18

Bota animar povo
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qui 29 Jan 2015, 01:07

Tank - Gosto da Gimmick da sua char, mas desafiar claramente o Vencedor do Gen-X e quase descrever como seria o seguimento após o combate, acho que essas são escolhas um pouco mal feitas, voce esta basicamente limitando os bookers, tente não fazer isso, mas acho que seu personagem após squashar uns jobbers pode fazer um estrago na federação. Ah, tente definir melhor que é que fala nas promos.

Sicário: Apesar da promo curta, eu gostei da sua char, esse pensamento não é todo original com o Tank, mas voces podem se destacar. Só um errinho, UWL = Ultimate Wrestling League, voce escreveu "Universal Wrestling League", nada que tem complique, mas é engraçado.

Chaser: Sua Char é interessante, acho que pela sua posição no combate, sua chances são grandes de vencer, mas acho que ainda não vão apostar em voce, pois é seu debut, a promo esta muito boa e a ideia dele continuar com o mesmo tom a promo inteira é cool, vamos ver quem vai tirar o Chaser do serio.

Lucas: Voce fez varias promos para o PPV e desenvolveu bem essa nova roupagem do Teles, mas começo a sentir um gostinho de ja vi isso antes, sei que depois do combate voce terá material para trabalhar, mas acho que voce não tem mais o que dizer pré-combate, assim como eu e isso é o motivo do forum estar parado. De Qualquer forma, gostei desse Vinny que frente as cameras parece Face, mas na verdade é Heel

Gante: Acho que essa ideia de entrevistas pré-PPV deveria se repetir em todos os shows pagos do ano, Gante conseguiu comentar o card inteiro e tudo que ronda o PPV, achei a promo meio shoot, o que não me agradou.

Alex: Achei sensacional voce fazer a primeira parte da promo como um programa de jornal, foi uma visão fora do convencional de uma promo e depois uma campanha que movimentou todo o jogo, Alex esta se tornando cada vez mais um monstro que subirá rapidamente.

Kaiser: Como eu disse antes, voce é um Face de raiz, acho que seu lutador pode ser um otimo underdog como o Bryan, acho que sua vitoria é certa, mas vamos ver como será iniciada sua primeira feud, tente ter o publico por tras de ti.

As promos que sobraram eu comento depois
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 29 Jan 2015, 04:46

Felps escreveu:Gante: Acho que essa ideia de entrevistas pré-PPV deveria se repetir em todos os shows pagos do ano, Gante conseguiu comentar o card inteiro e tudo que ronda o PPV, achei a promo meio shoot, o que não me agradou.

Shoot? Atchas?! O Gante é um babyface amigo de toda a gente...
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qui 29 Jan 2015, 07:54

Sabor Gerações escreveu:
Felps escreveu:Gante: Acho que essa ideia de entrevistas pré-PPV deveria se repetir em todos os shows pagos do ano, Gante conseguiu comentar o card inteiro e tudo que ronda o PPV, achei a promo meio shoot, o que não me agradou.

Shoot? Atchas?! O Gante é um babyface amigo de toda a gente...
Puro Super Babyface.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 29 Jan 2015, 12:00

Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
Felps escreveu:Gante: Acho que essa ideia de entrevistas pré-PPV deveria se repetir em todos os shows pagos do ano, Gante conseguiu comentar o card inteiro e tudo que ronda o PPV, achei a promo meio shoot, o que não me agradou.

Shoot? Atchas?! O Gante é um babyface amigo de toda a gente...
Puro Super Babyface.

Na, mas agora a sério... Tendo em conta os moldes que delineei para o programa - comentar a actualidade da UWL e o card do Battlecry - só fazia sentido desta forma, sabendo a char polémica que é o Gante. Querias que comentasse o quê? Os combates do ponto de vista técnico, in-kayfabe? Era boring.

A minha intenção era mesmo mexer com o jogo e vender o PPV.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qui 29 Jan 2015, 13:16

Sabor Gerações escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
Felps escreveu:Gante: Acho que essa ideia de entrevistas pré-PPV deveria se repetir em todos os shows pagos do ano, Gante conseguiu comentar o card inteiro e tudo que ronda o PPV, achei a promo meio shoot, o que não me agradou.

Shoot? Atchas?! O Gante é um babyface amigo de toda a gente...
Puro Super Babyface.

Na, mas agora a sério... Tendo em conta os moldes que delineei para o programa - comentar a actualidade da UWL e o card do Battlecry - só fazia sentido desta forma, sabendo a char polémica que é o Gante. Querias que comentasse o quê? Os combates do ponto de vista técnico, in-kayfabe? Era boring.

A minha intenção era mesmo mexer com o jogo e vender o PPV.

Não tiro a razão de ti, o que é uma shoot ao Gante? Mas eu que não gosto muito desse estilo, prefiro tudo in-kayfabe
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qui 29 Jan 2015, 16:48

Felps escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
Felps escreveu:Gante: Acho que essa ideia de entrevistas pré-PPV deveria se repetir em todos os shows pagos do ano, Gante conseguiu comentar o card inteiro e tudo que ronda o PPV, achei a promo meio shoot, o que não me agradou.

Shoot? Atchas?! O Gante é um babyface amigo de toda a gente...
Puro Super Babyface.

Na, mas agora a sério... Tendo em conta os moldes que delineei para o programa - comentar a actualidade da UWL e o card do Battlecry - só fazia sentido desta forma, sabendo a char polémica que é o Gante. Querias que comentasse o quê? Os combates do ponto de vista técnico, in-kayfabe? Era boring.

A minha intenção era mesmo mexer com o jogo e vender o PPV.

Não tiro a razão de ti, o que é uma shoot ao Gante? Mas eu que não gosto muito desse estilo, prefiro tudo in-kayfabe
E foi tudo em kayfabe, ele não disse coisas do genero que o user da char é uma merda ou que o wrestling é fake.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qui 29 Jan 2015, 20:40

Chaser: Cara, eu adoro muito suas promos, o estilo do seu char é muito badass, gostaria de ver uma feud entre Fedrix e Chaser. Não sei se o Vinny deixou voce usar o manager dele daquele jeito, só sei que voce acabou com ele e fez uma otima jogada visando apenas o Teles, que é um forte candidato, assim como foi o manager do Teles, poderia ser o Rafael (meu coadjuvante), acho que a finalidade seria a mesma. Boa promo, no primeiro paragrafo ha uns errinhos
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Qui 29 Jan 2015, 21:46

Felps escreveu:Chaser: Cara, eu adoro muito suas promos, o estilo do seu char é muito badass, gostaria de ver uma feud entre Fedrix e Chaser. Não sei se o Vinny deixou voce usar o manager dele daquele jeito, só sei que voce acabou com ele e fez uma otima jogada visando apenas o Teles, que é um forte candidato, assim como foi o manager do Teles, poderia ser o Rafael (meu coadjuvante), acho que a finalidade seria a mesma. Boa promo, no primeiro paragrafo ha uns errinhos

Foi com autorização, claro. Acho que isto pode ser bom também para a personagem dele e foi a forma que arranjei de entrar mais no combate.

Obrigado pelo feedback.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qui 29 Jan 2015, 22:23

Não foi um manager que ele acabou... Apenas uma personagem secundária amiga do Lucas Teles e que esteve na VLL no passado...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 11 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos