| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 19 Fev 2015, 00:39

Eu sei, morais, nem eu te estou a acusar de nada. Apenas estou a tentar deixar um aviso à comunidade em geral: querem que isto volte ao normal funcionamento? Façam por isso, não só um ou dois, mas todos. Só assim é possível.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 19 Fev 2015, 19:32

Eu gostei da promo do Kaiser, foi uma boa continuação do material que lhe foi dado no show, mas... Aquele discurso do Francisco Vidro foi muito mal executado. Pareceu-me mais um swagger do que um puto especial e contemplativo... Não é uma char fácil de se interpretar.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 21 Fev 2015, 06:04

Gostei muito da promo do Dornelles e era exactamente o objectivo deste tag team: criar situações e contextos engraçados como os desta promo, gostando pessoalmente também da tua escolha ser o Jacob. Creio que as chars encaixam muito bem. Boa escrita, boa utilização do rastafari e, claro, o humor que foi dos pontos mais visíveis nesta promo.

Aguardo pelos restantes dias de treino e, claro, também para ver como é que o Cláudio aproveita este combate.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por sniper Sáb 21 Fev 2015, 14:40

Eu acho que a última promo do Gante está sem falhas, mesmo. Discurso que desliza ao longo da leitura, lê-se sem esforço nenhum, mas, mesmo assim, deixando aquele suspense. Na minha opinião uma das cenas mais difíceis é conseguir criar a expectativa e fazer-lhe jus, sem que aborreça nem desiluda, e ele nesta promo fez mesmo isso. Dou um 10/10 só porque acho que as ideias e linguagem não podiam estar melhor equilibradas.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por sniper Sáb 21 Fev 2015, 14:47

A promo do Alex também está genial, é o exemplo ideal para quem tenha pouco tempo disponível. Um relato curto e direto, que consegue ser mais forte do que um testamento de 20 paginas se for preciso. É um exemplo de uma ideia concisa e sólida, executada na perfeição. Muito forte.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por sniper Sáb 21 Fev 2015, 15:01

Já agora, quero comentar a promo do Brandão também. Apanhou-me de surpresa (só porque não conhecia as suas promos ) ver o seu desarme ao adversário. A ideia está muito bem expressa e requer que o Vlad faça algo inovador e diferente para conseguir ficar por cima. Grande "check" de Brandão.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 21 Fev 2015, 19:00

Este Félix quase que já venceu com aquela promo. :/
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 21 Fev 2015, 23:59

Sicario: Achei bem enigmatica essa promo, lógico, é o objetivo do personagem, mas achei muito enigmatico, isso significa que ele esta ao lado dos Supremacy? Que ele vai atacar o Gante? Que ele esta envolvido com a principal historia da empresa? que ele é gótico e corta os braços? XD Gosto do personagem, mas achei que essa promo me deixou com um outro ponto de interrogação na cabeça.

Kaiser: Vejo em voce um Felps, meu antigo personagem, voce tem um bom caminho como face, acho que o unico ponto fraco da promo é a velocidade que a mesma foi colocada, talvez umas quebras de texto para indicar o horario e onde o kaiser esta funciona bem, voce tem futuro, continua nesse sentido.

Brandão: Otima promo, voce destruiu o Vlad como personagem, não se importou para toda a mitologia que ele tem e chamou o Vlad como homem para a luta, isso foi uma boa jogada, a ideia de um youtuber fazer o video é otima e sai do padrão.

Gante:É... Gante não é um cara 100% bom e isso é muito bom, deixa tudo mais interessante, essa "loucura" abre varias portas, estou muito interessado, gostei da maneira como foi mostrado a cena final, com um atelier e o titulo abandonado.

Félix: As três primeiras linhas da promo foram otimas, deixa tudo claro e organizado, mas a distancia disso para o texto esta grande, tenta deixar isso menor. Eu gosto de promos grandes, pode ver pelas minhas, mas a sua... foi algo "demasiado" grande, tente encurtar isso tambem para não ficar cansativo. O Pavão pediu para voce arrumar um parceiro de tag, não um parceiro para formar um casal XD Eu entendi que voce criou uma otima quimica entre os dois, mas em alguns momentos parecia até um casal gay, não quero ofender (até porque Fedrix e Rafael tambem moravam juntos e tal), mas formou bem a relação dos dois e ja esta com boa vantagem para o Kerosene, parabens

Alex: Se seu personagem realmente esta de saida, esta promo não foi o ultimo desenvolvimento, essa grande perda ainda vai ser colocada de melhor maneira, da maneira que o Alex merece, a promo foi otima mesmo sendo curta, gostei dessa mudança da Natália.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Dom 22 Fev 2015, 03:18

Hosking: otima promo, voce e o Gante estão realmente em um nivel bem alto, a maneira como suas palavras são colocadas e as alusões são feitas faz dessa e muitas outras promos, verdadeiras obras de arte
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 22 Fev 2015, 03:46

Felps escreveu:Hosking: otima promo, voce e o Gante estão realmente em um nivel bem alto, a maneira como suas palavras são colocadas e as alusões  são feitas faz dessa e muitas outras promos, verdadeiras obras de arte

Obrigado Felps. Como disse em privado ao Jorge, estava reticente sobre esta promo em diversos aspetos. Mas ainda bem que acabou por sair bem.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por sniper Seg 23 Fev 2015, 14:14

Felps, obrigado pelo comentário! Tens razão, realmente ficou muito espaçado, estava com medo que ficasse confuso e exagerei um bocado, na próxima promo tentarei compôr. Quanto ao tamanho, também concordo que está grande demais. A ideia era postar em varias promos, mas depois não tive tempo para escrever e foi logo um bocado de uma vez. Ainda pensei meter em posts separados, mas achei que seria quase igual.. Assim que acabar o treino as minhas promos voltarão à normalidade. Comentarei a tua promo assim que tiver um tempinho, cheers ;)
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Ter 24 Fev 2015, 21:13

Shit is about to go down.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 24 Fev 2015, 22:22

Henrique Coelho: Parece-me um bocado diferente a char e ainda bem. Gostei da promo.

Sombras: Curti bravo da promo, não estava à espera e não consigo perceber o que vem daqui sinceramente. Toda a escrita adorei e o cenário 5*.

Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Qua 25 Fev 2015, 02:53

E vão três promos com broches na UWL~!

Agora mais a sério, promo porreira de apresentação, Court, gostei da interpretação da personagem, acho que até pode encaixar com o teu estilo de escrita.

Mas atenção, uma coisa que sempre se destacou em ti foi precisamente a escrita e deste demasiados erros para um texto tão curto.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 03:31

Fenomenal escreveu:E vão três promos com broches na UWL~!

Agora mais a sério, promo porreira de apresentação, Court, gostei da interpretação da personagem, acho que até pode encaixar com o teu estilo de escrita.

Mas atenção, uma coisa que sempre se destacou em ti foi precisamente a escrita e deste demasiados erros para um texto tão curto.

Senti essa merda. Fiz em cima do joelho, porque tenho pensado e já formulado uma outra promo que é de verdadeiro desenvolvimento como personagem, já que esta foi de apresentação. Quero o quanto antes trabalhar na personagem portanto saiu abaixo, a nível escrito, daquilo que eu esperava.

Mas obrigado.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 11:33

http://ewi-online.com

mesmo isto sendo USA shit tentem mandar algum conteúdo para ai, nunca se sabe até que ponto algum tuga, brasileiro ou que fale português vê isso.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Qui 26 Fev 2015, 13:05

Amazing - Primeiro não sei quem o user, o que acaba por ser bom porque acho que assim serei o mais imparcial possível embora também possa cometer uma injustiça porque não sei aquilo que ele realmente vale enquanto prommer. Epá, foi bué simples. Provavelmente, simples até demais. Achei que podias ter criado mais hype para a estreia da tua char. Entretanto fui ler a tua inscrição. Faz algum sentido quereres manter o mistério, mas podias ter trabalhado melhor a promo. Não percebi o porque do titulo.

Podcast: Wrestling is Party de David Proença. (26/02/2015) Gira a ideia do podcast. Nao sei se já houve muito pessoal a usar ou não, mas eu gostei. Ainda por cima com um puto a comentar a cena in-kayfabe enquanto assiste ao podcast. Bem giro, curti bué e conseguiste aproveitar e desenvolver o heat gerado no último show. Curti mesmo bué.

Btw, alterei um coisinha na gimnick do Chain. É algo que quem já leu as promos já topou que a gimnick dele é uma conjugação de TroubleMaker/Badass/Man on a Mission. Tinha-me esquecido desta última, peço desculpa.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por morais Qui 26 Fev 2015, 14:41

Tirei um tempinho para ler umas promos.

Sicário - Concordo com o Rei disse, sendo a estreia do gajo no Kerosene, acho podias ter explorado mais, na minha opinião acabou por ficar demasiado superficial.

Gonçalo Queirós - Uma entrevista para "apresentar" a sua char. Gostei da parte em o Pedro tira a palavra ao Gonçalo e responde por ele mesmo fazendo ver que o seu cliente é uma das maiores promessas da UWL. Agora é manteres esta linha. ;)

Agora estudar mais um bocado e mais tarde comento as promos do Rei e do Courtenner (que já dei uma espreitadela e parece-me estar bacano).
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por sniper Sex 27 Fev 2015, 14:50

Venho só avisar que estou doente, não sei se conseguirei promar. Se o fizer poderá ser um pouco em cima da hora, mas prometo não fazer nada monstruoso, só uma promozita normal. Uma nota para o Cláudio só, podes promar à vontade claro ;)
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 28 Fev 2015, 00:00

Gonçalo: Gostei da apresentação, claramente o manager vai ser uma peça importante para o lutador se eu não me engano não temos algo assim, espero um desenvolvimento melhor da historia, me agradou.

Crowe: Esse personagem esta me intrigando, ele é bem misterioso e parece que esta sendo construido calmamente e de uma otima maneira, não quero arriscar nada, apenas esperar.

Kaiser: Boa promo, não é mais tão original, mas ainda é boa, tente não desenvolver mais o Vidro do que o Kaiser, como eu que esta desenvolvendo bastante o Rafael.

Sicário: Promo curta, basica e sem muita coisa, só nos lembra que Sicário vai estar la e pode fazer algo que nos surpreenda muito.

Cedric: eita, sobre a primeira promo, eu só tenho um comentario, Cedric tem um estilo bem peculiar, o podcast foi legal, o menino a morrer de ódio e tal, com duas promos Cedric ja me fez sentir mais nojo do que qualquer um aqui no roster.

Chain: acho que faltou voce indicar que o Chain é o João, fiquei meio confuso em ler a primeira promo e não ver o nome "Chain", isso não é um erro, mas fiquei confuso, na segunda promo tem uns errinhos de edição, e gostei da psicologia da char, ele tem sabe dos pontos fracos, mas tenta compensar, vamos ver onde isso vai

não gosto de pedir isso, mas essa semana como eu fiz uma promo diferente e arrisquei, queria saber como ela esta em questão de qualidade
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 00:23

Mano Felps, claro que sim.

A promo em si está interessante. As descrições por vezes soaram algo confusas, e não apreciei propriamente aquela formatação de pensamento a azul, mas isso também são gostos, o que não interfere em nada com o conteúdo da promo.

Revelaste um Fedrix diferente, com um ego ferido e a tentar dar a volta por cima - até aqui uma boa leitura e continuação do jogo. Talvez te tenha faltado abordar o save do Lucas Teles que acabou por ser atacado no lugar do Fedrix e sinceramente esperava que explorasses um bocado isso... O final foi sem dúvida o ponto de maior interesse para mim, definindo um objectivo lógico que será não ultrapassar apenas o Hosking mas sim os Supremacy por inteiro. Apenas aquele ponto do Teles é que me deixou algo insatisfeito, porque de resto... Gostei.

Espero que faças uma segunda promo e te esforces ainda mais, até porque acho que este combate de relevo não podia ter vindo em melhor altura para a char. Vindo de uma derrota com o ego ferido dá-te muito mais material para explorar do que propriamente se tivesses vencido o Coelho.

Continua miúdo!
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 28 Fev 2015, 01:18

O Fedrix é tweener, nunca foi assumido babyface. E jogou essa cartada na perfeição. Bom trabalho.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 28 Fev 2015, 01:24

Gyllenhaal escreveu:O Fedrix é tweener, nunca foi assumido babyface. E jogou essa cartada na perfeição. Bom trabalho.

primeiramente obrigado, e antes estava escrito face na minha ficha, eu mudei para ter essa liberdade, de qualquer maneira quero garantir um bom trabalho e tentar fazer uma outra promo no mesmo calibre
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 28 Fev 2015, 02:23

Felps escreveu:
Gyllenhaal escreveu:O Fedrix é tweener, nunca foi assumido babyface. E jogou essa cartada na perfeição. Bom trabalho.

primeiramente obrigado, e antes estava escrito face na minha ficha, eu mudei para ter essa liberdade, de qualquer maneira quero garantir um bom trabalho e tentar fazer uma outra promo no mesmo calibre

Penso que foi melhor. "Des"limitou a personagem, sim. Eu tinha a minha promo quase toda escrita, fiz algumas modificações para incidir mais. Acabei de publicar, espero estar à altura.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 28 Fev 2015, 02:59

Hosking: A questão aqui é eu tentar chegar a voce, mais uma vez uma promo de otima qualidade, sempre com analogias bem feitas e boa linguagem, a vantagem é sua.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 14 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos