| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 12:43

Bem, agora comentar o resto das promos

Cavaleiro: Algo simples, direto, seco e interessante. Não teve grande conteúdo, foi mais um Teaser que uma promo propriamente dita. Vemos um Delmar um pouco mais diferente, mais requintado e menos "bicho da natureza". Será interessante ver o Delmar inserir-se neste novo ambiente com esta mudança de atitude e talvez, a "regressão" ao estilo que lhe deu sucesso no passado.

Rick: Tenho-te acompanhado nos ultimos tempos e vi que seguiste o meu concelho de construir uma historia para a Char em vez de criar algo tão superficial. Ainda não li a ficha de inscrição, mas pela promo, um ex-policia que ficou com um trauma depois de alguem que ele podia ter salvo, morreu. É interessante não existe duvida e pode-se fazer coisas interessantes daqui. É preciso saberes como trabalhar isso. Uma coisa, quando tu corres, costumas falar? Ou, alias, costumas falar com facilidade? Normalmente, se estas a fazer exercício físico, ficas calado para não te cansares tanto e manteres a concentração. Pequenos pormenores que fazem a diferença.

Red: Gostei bastante da promo. Nada do outro mundo, mas no ambito de introdução acho que está muito bem concebida. Vejo um Bo Dallas com um potencial agressivo no ME, uma char que pode ter os seus traços comicos (o que carece imenso no roster) mas que consegue ter a sua postura seria. Ainda não sei se quererás fazer dele um Face tipo D-Bryan, trabalhador e esforçado, quase underdog, ou aquele "face" irritante tipo Dallas, mas qualquer caminho que escolhas, acho que será bom. Ah, sublinho a parte da promo em que o metes uma fala do gato a dizer Miau, genial xD Continua.

Dash: Promo bastante mal formatada, se queres apostar num estilo de promo diferente (o estilo literario como se vê em livros em fes de Roleplays como se vê em peças é uma aposta que, bem usada, pode dar os seus frutos), então usa-o como deve de ser. Começaste bem, a fazer os paragrafos e depois cagaste na cena, mas voltaste a fazer um no fim. Pormenores. O discurso em si tambem é bastante basico e sujeito a erros. Pensa nisto, tu dizes ser o melhor lutador que alguma vez irá pisar o ringue da fedaração. Se és o melhor da fedaração, porque é que estas nela então? Porque é que não estas num sitio onde a competição é realmente "ao teu nivel"? Porque é que não vais para o MMA e depois voltas anos depois como atração especial (estou a falar in-kayfabe, não out). Se és o melhor, nada tens a provar então, nada fazes aqui. Se venceres tudo e todos, o que provaste? Nada, ja dizias que eras o melhor, nao aumentaste o teu estatuto. Mas agora, tu dizes ser o melhor, mas imagina que perdes. Afinal não és o melhor, afinal existem pessoas melhores que tu, afinal não és uma pessoa credível. Uma coisa que têm que aprender no promoing é, nunca descredibilizares os teus adversários e pores-te a ti num pedestal. Isso não é seguro nem credível.  Resto da promo, nada de especial, não foi boa, mas não foi má... podia estar muito melhor.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 16:26

CChris escreveu:Barreira, só para ficares esclarecido do porque de "Não fez grande sentido o gajo falar calmamente após cortar-se todo e estar claramente num estado pouco convencional.", a char é Bipolar, com distúrbios mentais

Roger that. Mas penso que ninguém muda assim tão repentinamente. É o que eu acho, isso para ti pode fazer perfeito sentido. E pode estar correto até.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sáb 27 Dez 2014, 16:43

So gunas aqui bipolares
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Sáb 27 Dez 2014, 17:25

Promos:

Chris - A promo em si está boa, a personagem é que não gosto muito. Para mim é mais do mesmo. Já te vi fazer coisas parecidas e preferia algo mais inovador. A parte em que ele fala dos seus antepassados é a melhor parte. Gostaria até que tivesses aprofundado mais cada antepassado e dividisses por múltiplas promos. Não cometer os erros do passado é a mensagem principal da personagem e isso agrada-me. A parte de ele ser renegado pela família, cortar-se... já não me agrada tanto. O pormenor do sangue era desnecessário aliás.

Rick - Ainda não tive oportunidade de ler a ficha da tua personagem, mas pelo que deu para perceber é um ex-polícia que sofreu uma espécie de trauma. A escrita é muito "abrasileirada", contudo isso não me incomoda minimamente. O que achei menos bom na promo foi ele ter começado quase a chorar ao telemóvel. Preferia que ele fosse mais duro e apenas referisse isso nos seus pensamentos ou numa fala com um psicólogo, qualquer coisa assim. Optava por algo mais misterioso. Mesmo assim, bom começo. Espero que continues empenhado e certamente irás melhorar com o tempo.

Cavaleiro - Pouco a dizer. O Delmar sempre foi uma personagem única e a sua evolução para uma pessoa mais requintado faz todo o sentido. Curioso para ver o que farás com ele.

Marcelo - Gostei muito. Um tipo com um ego gigante, pronto a ser a cara da federação. Apresentaste argumentos válidos (nem precisavam de ser válidos, até podiam ser tremendamente irrealista, desde de que fosse de acordo com a character) e conseguiste cativar-me. A parte do desafio entende-se por ser uma personagem que adora ter atenção e protagonismo. O problema é se não tens resposta ao desafio. Já aconteceu e não é muito bonito de se ver.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 17:52

Cavaleiro escreveu:So gunas aqui bipolares

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 250?cb=20120626072423
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 20:09

Já tinha saudades do brassard.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sáb 27 Dez 2014, 20:42

Como não vim aqui nos últimos dias ainda não consegui ler todas as promos, vou portanto comentar algumas.
A promo do La Ruffa é a promo normal de um iniciante. O lutador treina para o primeiro show com a esperança de começar aí uma carreira longa e produtiva na empresa. Nada de especial. Com a chegada dos shows semanais vais entrar na dinâmica do jogo e é normal que haja uma melhoria no conteúdo das promos.

A promo do Coelho foi boa. A mim não me diz grande coisa porque já conheço a personagem e o que quero é vê-la nos shows. Uma entrevista foi uma boa forma de introduzir a personagem embora este tipo de promos seja algo que vamos ver ao longo do tempo.
Esta promo quase que serve de aperitivo, quando os shows chegarem é que o Coelho vai espalhar a sua magia :p
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 21:38

Isto está giro. Uma semana para o 1º show e mais de uma mão cheia de promos.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 22:16

Bem, li a promo do Andreus e só tenho uma coisa a dizer... OS MEUS PÉS NÃO CHEIRAM A QUEIJO -.- Agora a sério, gostei bastante da promo. Das que apareceram até agora, foi a que provavelmente gostei mais. Diferente das introduções habituais, alias, não foi uma introdução, foi uma continuação do que já se conhecia da personagem. Foi como que um novo acordar para o Andreus e estou mais que ansioso o que a Sensação Australiana vai trazer pra UWL. (Alguém quer corrigir alguma coisa? xD)
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 27 Dez 2014, 23:27

Só para avisar que tenho estado doente, mas tentarei promar e comentar as restantes promos ainda hoje, ou durante o dia de amanhã.

Ah, e o Phen é merda.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 28 Dez 2014, 02:56

Sabor Gerações escreveu:Só para avisar que tenho estado doente, mas tentarei promar e comentar as restantes promos ainda hoje, ou durante o dia de amanhã.

Ah, e o Phen é merda.

Encobrir o mau-estar com o insulto direto. Gosto. Bem miúdo.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Dom 28 Dez 2014, 05:15

Desculpa por ter postado uma promo talvez sem a qualidade que o forum merece, mas é que amanhã eu viajo e fico fora até o dia 5 e como essa noticia me pegou de surpresa eu só tive essa madrugada para escrever, por isso a promo saiu tão tarde. Prometo me esforçar mais, desejo boa sorte a todo no dia 5
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 28 Dez 2014, 13:39

Vamos lá comentar promos:

Rick: Na minha sincera opinião acho que está aceitável e razoável para o atual nível da e-fed e se contar-mos que estás apenas no início basicamente. Quero ver-te é a evoluir, porque acredita que daqui para frente este pessoal que vês a fazer promos simples vão começar a carburar e isto vai aquecer bastante.

Saturn: Achei bastante engraçada a promo, um gajo a querer vingar na vida e determinado apesar de sinceramente não conseguir curtir muito da gimmick da char.

Cavaleiro: Adorei a ideia que tiveste e a premissa que mandaste cá para fora mesmo a promo não sendo nada de especial, "Por que caralho quando tenho tudo que quero e alguma vez quis, vou voltar a trabalhar e a arriscar a minha saúde?". Estás a mostrar um lado menos mercenário do Delmar, algo que é estranho uma vez que estamos habituados a um gajo que simplesmente faz tudo pelo dinheiro, quero ver mais.

Andreus: Foi uma espécie de continuação para os conhecedores desta char e uma introdução para os mais novos, bem conhecida e com umas sátiras à mistura acabando com uma surpresa para o Açoriano. Esta deve ter sido a tua promo mais normal.

Chris: A qualidade não falta, mas achei uma tacada ao lado isso como o SG já tinha falado antes... para mim não faz grande sentido um gajo vir de Inglaterra da mais alta sociedade para Portugal lutar com os plebeus. De resto é apontar esse bipolarismo mal sacado, se por acaso conheceres alguém bipolar, vais ver que isso não muda assim do nada, normalmente leva a uma curtíssima crise na cabeça da pessoa.
A outra promo está melhor, apesar de achar as atitudes da tua char desnecessárias para caralho.

Gyllenhaal: Promo misteriosa e por isso não consigo comentar, porque não faço ideia qual o propósito ou o que vem daí, mas fico à espera do resto da saga.

SG: A promo está normal, sinceramente nem especial nem banal, é uma reintrodução de um gajo com algum historial a tentar destruir todas as más opiniões que retêm dele.

Dash: Está melhor do que imaginei que viesses a fazer, mas sinceramente não gostei muito, acho o discurso bastante pouco eloquente, parece o discurso de alguém que tem 10 anos e que pensa que dizer que é o maior chega para ser o maior... eu não gosto muito desses discursos de dizer à cara podre que é o maior, porque o caminho mais provável é essas pessoas virarem autênticos jobbers. 
E acho arricado as fuck essa jogada contra o russo...

Courteener: Não percebi bem o que 'tás a tentar fazer, mas o que percebi bem é que esta fed já tem um lote bem jeitoso de chars viradas para o dark todas comidas do cerebro e que gostam muito de pensar na vida... Não sei se vai ser o teu caso embora tenha me parecido que sim nesta promo, cuidado com isso.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Dom 28 Dez 2014, 16:01

Barreira: Promo pequena mas que deu para entender a base da personagem, o Caos como Lei e Ordem. Tens aqui algo que, se for bem desenvolvido e não for abandonado (como nos tens habituado, infelizmente) pode ser algo deveras interessante. Quero ver onde vais chegar com isto. Em relação à promo, não posso avaliar por ser pequena demais, mas deu uma noção do que a char vai ser.

SG: Tal como o Andreus, isto não foi uma introdução, mas sim uma continuação. Uma das personagens mais problemáticas da VLL está de volta, vamos ver o que consegues fazer com ela. Eu aprendi, basicamente, a promar contigo e sei daquilo que és capaz, por isso, se te esforçares sei que consegues chegar ao topo. A personagem tem potencial e tu tens a qualidade. Quando à promo, nada de especial, mas neste momento, é dificil fazer algo que realmente se destaque. Iremos ver o que sai do podcast com o DH.

Felps: Acho que podias ter dado mais a conhecer do Fedrix, mas, deste uma justificação para o que se viu na promo. Não foi nada de especial e senti que podias ter feito bastante melhor. A personagem relembra-me um pouco o Anibal Fragas, mas agora cabe-te a ti dares o teu toque pessoal a coisa. 

Court: Gostei da linha de pensamento que levaste. Eu acho sempre interessante estas promos "escritas", relembra-me sempre um bocado do que se fazia nos blogs e, sinceramente, dá a conhecer muito mais da personagem que um simples video. Foi bom, quero ver o que sai daqui. Já agora, largaste um gajo meio Emo para ires para o King do rap? xD
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Dom 28 Dez 2014, 16:18

Ah, e desculpem lá pelo double post mas é só para esclarecer uma coisa. Razor, o meu char não veio "da mais alta sociedade para Portugal lutar contra plebeus". Se leres a historia do meu char, vês que ele foi deserdado pelos pais, tendo inclusive dormido na rua durante um tempo. Ele não veio para Portugal apenas porque quis, mas sim porque é uma forma de sobreviver, visto que os pais lhe tiraram tudo.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 28 Dez 2014, 19:05

CChris escreveu:Barreira: Promo pequena mas que deu para entender a base da personagem, o Caos como Lei e Ordem. Tens aqui algo que, se for bem desenvolvido e não for abandonado (como nos tens habituado, infelizmente) pode ser algo deveras interessante. Quero ver onde vais chegar com isto. Em relação à promo, não posso avaliar por ser pequena demais, mas deu uma noção do que a char vai ser.

Não. O caos, a vida urbana. A necessidade de se expandir com diferentes versões de ti próprio. Os seres humanos repetem-se com tamanha facilidade e previsibilidade. Isso preocupa-me. O caos é pois uma ordem por decifrar [para eles]
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Dom 28 Dez 2014, 19:59

Mais actividade sff, amigos. (Comentário e interesse pelos diversos tópicos presentes no Forum)
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Dom 28 Dez 2014, 21:00

Bem, li mais algumas promos.

Eu gosto da escrita do Saturn (ex-RedWrestler da VLL). Simples mas ao mesmo tempo detalhada e bem desenvolvida. É agradável de ler. Eu gostei da parte em que o Micael falou para a câmara. Acho que tens aqui uma personagens muito interessante, vais-te safar bem com ela. Aquilo que antecede antes dessa parte é que não me agradou tanto porque é filler. Sempre achei que esse era um dos teus problemas em algumas promos. Mas como é a primeira promo, vou interpretar como isso sendo construção da personagem.

Também gostei da promo do Gante. Curta mas eficaz, aproveitou o percurso na VLL para se re-introduzir e apresentar. Algo lírico, mas gostei.

Ainda só li a primeira promo do CChris e não gostei muito do conteúdo. Está um discurso bom sim, mas acho que para se apresentar a personagem não é preciso contar aquelas histórias. Preferia antes ver escrita a personalidade e ações do personagem em relação ao meio e às pessoas que o rodeiam. Vimos isso quando o personagem decidiu cortar-se.
Acho que o conteúdo que utilizaste podia ser guardado para mais tarde para usares como justificação para as ações do Chris.

Achei interessante a mudança no Delmar. Acho que ele deve continuar naquela onda de mercenário mas agora com mais classe.

A promo do Dash foi um discurso barato, típico de quem ainda está a aprender e a jogar isto pela primeira vez. Com o tempo vais melhorar.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Dom 28 Dez 2014, 21:35

Entre hoje e terça promo e comento as outras. Estou a gostar desta atividade.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Dom 28 Dez 2014, 22:12

Sinto que não dei a explicação devida ao Chris porque estava ocupado e tive muito pouco tempo para responder decentemente na hora e por isso peço desculpa. O que queria dizer é que a minha personagem antagoniza os comportamentos padrões de repetição e previsibilidade com a sua diria mente brilhante e os diferentes alter-egos que são na verdade fabricados.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Dom 28 Dez 2014, 22:43

Gyllenhaal escreveu:Sinto que não dei a explicação devida ao Chris porque estava ocupado e tive muito pouco tempo para responder decentemente na hora e por isso peço desculpa. O que queria dizer é que a minha personagem antagoniza os comportamentos padrões de repetição e previsibilidade com a sua diria mente brilhante e os diferentes alter-egos que são na verdade fabricados.
 Ou seja, um individuo com múltiplas personalidades, um fernando pessoa mais "físico"? Parece-me bem e acima de estudo, esperto.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Dom 28 Dez 2014, 23:26

Infelizmente não tenho tido tempo para comentar todas as promos uma a uma mas gostava de dizer ao pessoal que o esforço está a ser bom, as promos estão a ser boas, o feedback está a ser muito bom, dá para ver que o pessoal está motivado e é disso que se precisa, agora é apanhar o balanço para um futuro promissor se começarmos assim e mantermos o ritmo acho que só coisas melhores podem acontecer.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Seg 29 Dez 2014, 03:27

Acho que o Felps pode pegar naquilo que o Fen disse cá há uns dias, penso eu de que. Os faces com um bocado de heel e os heels com um bocado de face. O facto de supostamente o Fedrix ser um tipo bonzinho mas ter andado constantemente na bulha e inclusive ter ido para a prisão não encaixa a 100% na minha opinião, mas isto sai um bocado da promo em si e já remete para a própria construção da personagem, mas obviamente que isso é remediável. Podes explorar lindamente o aspeto "tenho medo que ele fique fora de controlo" se achares que tens recursos para isso imediatamente. Como é óbvio não foi uma promo de elite, mas não foi má de todo. Só acho que tens que melhorar algumas incoerências que derivam da própria construção da personagem. Trabalha com o passado, do tempo na cadeia e da transição para o gajo exemplar que tentava fazer justiça com as suas próprias mãos. Usa um vocabulário mais duro para fazer jus à constituição física da personagem: uma autêntica besta quadrada. Estes detalhes também contam.

É bom ver o Courteener por estas bandas com uma personagem, primeiramente, muito bem apresentada na ficha de inscrição. Estas "merdas" insignificantes para muitas pessoas são apenas isso, merdas. Mas dá-me uma ideia - na generalidade - do quanto a pessoa se está disposto a esforçar dentro disto. Tranquilamente a promo mais objetiva que já li na fed até ao momento (ainda me falta atualizar com algumas, estou a criticar à medida que as leio). Cada parágrafo um esclarecimento, uma revelação mais forte de identidade e de ideologia. E eis o exemplo perfeito de como dar a conhecer de forma perfeita uma personagem numa promo não muito grande, mas brilhante. E se há algo em que gosto nas personagens e nas promos que desenvolves é o sentido estético. Se bem te lembras fui eu que na Vanguarda formatava o texto como tu fazias na XtremeFED se não estou em erro. É uma personagem diferente, uma lufada de ar fresco que promete imenso por também imensas razões.

Ao ver a ficha de inscrição do Brandão penso instantaneamente que é daquelas personagens que podem colocar algumas dúvidas mas a que me posso habituar com facilidade. Uma coisa que te tenho de dizer já é para começares a evitar repetições de palavras. Utiliza pronomes ou adjetivos, mas não te repitas por diversas vezes. Isso cansa quem está a ler e obviamente pode levar a um evidente desinteresse. Sobre a habituação fácil à personagem, não me parece que vá ser logo à primeira porque não senti muito da personagem na 1ª promo. O que é bom e mau. Bom porque certamente vais revelar mais no futuro no que toca a essa personalidade sombria e quiçá com a sua pitada de loucura, mau porque era bom teres começado com algo mais positivo para dar uma impressão diferente da tua personalidade. Foi uma promo genérica, a verdade é que não consigo tirar grande coisa dela. Mas isso faz-me ficar interessado no que vem a seguir. Espero não ficar desiludido. E para a próxima não detalhes tanto os cenários em que estás. Apesar de ser essencial nos momento estritamente necessários, pode tornar-se monótono quando frequente.

Engraçado que o artista que diz não fazer uma promo de apresentação faz uma das melhores promos de apresentação da fed. Irónico, menino. Mas eu percebo vá, tem a sua lógica pelo conteúdo. Tens uma coisa que é boa e má ao mesmo tempo; tens muito para falar no passado. Mas até que ponto isso pode afetar a credibilidade da personagem neste momento? Foi o Gante que fez coisas horríveis no período de duelo com o Ricardo Soares e como face acho que devias ocultar um bocado esse aspeto. Faces com um bocado de heel, eu sei. Mas aquilo não era heel. Era HEEL. Pelo menos para mim era. E pelo amor de deus usa a retórica mais vezes nas promos. Dá o sentimento que não é uma personagem totalmente pura (duh) e que ainda tem prazer a gozar com determinados aspetos/entidades. E fica mais fácil consumar um eventual turn usando isso da forma correta. Gostei do plug à entrevista com o Proença (bons tempos também). Quando à entrevista, F... F... Foda-se. Está muito boa porque rebenta a bolha do atual padrão de entrevistas: gajo normal e perguntas mais ou menos objetivas consoante as mesmas e aborrecidas perguntas. Isso mudou tudo obviamente pela inclusão do Proença. Nice touch. Pegaste e muito bem no passado com a VLL falando até dos dias anteriores a essa federação. Fizeste-me lembrar um bocado o Jimmy Jacobs com as burrices que fazia... os spots estúpidos, os non-stop hardcore matches e obviamente aquela pitada de loucura que a personagem tinha e tem. Fez-me lembrar de muita coisa sobre o Gante que já nem fazia a mais pequena ideia. Os Verno, por exemplo. Foi uma enorme ajuda para gajos como o Chris que precisavam de dar o passo em frente. A entrevista está excelente.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Seg 29 Dez 2014, 15:47

Só uma breve observação ao meu tropa Gyllen antes de comentar as promos mais logo. Porra, senti nesta tua última promo que a tua char tinha sido formatada a dedo para encaixar a 100% neste Gante. Lindo, lindo, lindo. Bookem isto, não há hipótese.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Seg 29 Dez 2014, 16:26

Bem, hoje à noite comentarei todas as promos lançadas até agora, só falto ver a do Sombra... 

Até agora quero destacar os trabalhos do Chris e do Barreira, são os trabalhos que mais me chamaram a atenção.

Acabei de ler a promo do sombra e com isso, coloco ele em lugar de distinção, ele está no meu top 3 junto com Chris e o Barreira...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 2 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos