| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Seg 29 Dez 2014, 19:07

Obrigado a quem tirou 5 minutos do seu tempo para ir ler a minha promo. E aos que ainda o farão. Não me farto de dizer que quem não está a par do que se passa à sua volta na federação, seja notícias ou promos, não pode chegar longe.

Não vejo em que sentido uma rixa de bar pode beneficiar de alguma forma o Diogo Valente. Percebo toda a cena de anti-corporação e tudo mais, mas pareceu-me uma sequência pouco lógica de acontecidos além de não ter quaisquer repercussões em algo que possas fazer. Porque qualquer promo deve ter elementos que se possam aproveitar num futuro próximo ou mais distante, passagens textuais referenciais digamos assim. Resumido contava que irias construir a personagem de modo a que já tivesse conhecido a personagem. A história foi mole. Não imagino que uma situação semelhante possa ocorrer dessa forma e com essa estrutura. É algo que procuro muito em promos: a realidade. E esta careceu disso. Não é bom quando a história entre as duas personagens que formam uma equipa não é convincente o suficiente. Mas cabe a ti próprio mudar e isso e serei o primeiro a criticar caso hajam mudanças para o melhor.

Acredito que a personagem do Sombra não tenha começado da melhor maneira após aquelas mudanças na gimmick. Não digo que tenham tirado credibilidade à personagem mas achei estranho uma alteração assim tão cedo. Se for para benefício próprio no que toca a promos tanto melhor. Gostei da promo e do jogo entre línguas, é a lufada de ar fresco que vejo nesta promo. Obviamente, e mais importante de tudo, gostei da forma como trabalhou a mensagem do Dash. Imponente.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Seg 29 Dez 2014, 22:45

As promos do meu adversário Gyllenhaal estão muito consistentes e vou ter grandes dificuldades.

Não tenho muito mais a acrescentar sobre as outros promos. Gostaria de dar mais destaque à segundo SG (esteve fluente) e à promo do Fels (pela negativa porque sei que ele consegue muito melhor).

Cumps.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Ter 30 Dez 2014, 00:08

Bem, lá vai as minhas opiniões sobre o que tivemos até agora.

Começo pela promo do Richard Fernandez, bem, não foi lá grande coisa, mas criou um certo interesse com a cena de seu passado como policial, acho que pode ser bem explorado pela pessoa que futuramente tiver feud, claro que é algo que pode ajudar os dois lados... De resto, não tenho muito a destacar, acho que poderias dizer que a fala estava ofegante, nas vezes que o Richard falava correndo.  

A promo do Estefari contou com uma figura bem interessante que é Michael Estefari, me diverti muito com ele, acho que vai ser uma personagem que possa me prender, um escrito de livros, aparentemente sem muita experiência em termos de luta, e um tanto quanto dramático, gostei dessa pequena amostra, espero por mais. 

Olha, curiosamente eu gostei da promo do Dash, falo pelo conteúdo em si e gostei da maneira em que ele se atiraste ao russo, claro que em termos de formatação há muito o que se melhorar, mas vejo potencial nisso, claro que ainda é algo bem simples, como me parece ser simples a personagem, porém já vejo algo positivo. 

Ainda não vi nada demais dentro da promo do Delmar, nem era a intenção do Cavaleiro fazê-lo, mas vejo com bons olhos o retorno de um Delmar mais refinado, tem um bom background e vejo cenas que podem melhorar ainda mais a personagem, foi uma promo para dar mais margem no que vem por aí. 

Promo mais uma vez divertida de Henrique Coelho, bela entrevista ao programa Correção, com momentos hilariantes, com um final a mostrar o novo destino do açoriano, bem, gosto muito do Henrique e espero que ele consiga chegar ao topo dessa vez, ainda espero muito mais que isso, visto que o Andreus me acostumou muito mal XD 

Enfim, a personagem que mais gostei até agora, Chris Wickings, sim senhor, as promos me despertaram o interesse logo ali, gosto do personagem rebelde com sangue nobre e que não se importa com nada que não seja ele mesmo, visualizo isso na 'vida real' e vejo como uma pessoa assim é perigosa, capaz de tudo, sem nada a perder, pessoa que nem a família suporta, espero que seja bem bookado, pois temos ouro aí, principalmente quando ele se recusou a tirar o nome pelo bem da família, gosto bastante e espero ainda mais. 

Não gostei muito da promo do Felps e agora entendi a justificação, entendo os problemas, sobre a personagem, pode ser algo interessante, mas até agora ficou meio confuso, a ficha mostra face, mas a atitude não parece muito, até gosto em certo aspecto, mas poderia tratar melhor o Rafael coitado, ele só estava ali pra fazer o trabalho dele. 

A personagem do Gabriel Paquet me chamou a atenção pelo pragmatismo, e gosto da maneira em que ele enxerga as coisas, pode dar algo interessante na federação, como heel e como face, ou agora como tweener, vejo bastante potencial nisso e gostei do texto que ele escreveu explicando sua origem e seu modo de ser. 

A cena do James Havoc teve seu interesse pelo drama por parte da namorada, me parece que temos mais um lobo solitário por aqui, a char ainda não me cativou nem me mostrou tanto diferencial, mas vejo margem pra progressão. 

As promos do Gante mostram que ele vem renovado, vem com nova atitude e vem livre da influência da Al Gante, o que pra mim já é algo bem positivo por si só, mas o melhor vem a coerência dele em mostrar o motivo de sua rixa com Ricardo Soares, ainda vejo o Gante contra o sistema, mas de maneira diferente, espero por coisas ainda melhores, pois assim como o Andreus, o Jorge também me acostumou mal. 

Bela promo do Hosking, não conto a primeira porque era só uma notícia sem tanta importância, mas essa segunda promo sim, uma bela obra, talvez a melhor em termos de qualidade nesse momento, esse sentimento carregado dessa personalidade bizarra, maníaca por controle é bem interessante e deve ser um dos heels mais importantes da UWL, espero por um grande debut no Kerosene e espero que ele domine, pois Edward Hosking nasceu para dominar fisicamente e mentalmente os seus adversários. 

Não gostei da promo do Diogo Valente, até entendo que seja um encontro entre amigos, quer dizer, início da amizade e parceria do Diogo com o Anderson Barros, mas eu esperava mais de início, achei o Diogo com atitude de face, um face baddass até, mas na ficha mostra ele como heel e isso me causou uma série de dúvidas, espero que isso seja mostrado melhor depois. 

Promo interessante do Andrei Cheryshenko, me colocou com interesse na hora, uma atitude irritante do Andrei essa de se recusar a falar o português ou tentar aprendê-lo, bem e depois começou a se vangloriar de nunca ter perdido em nada, ou seja, já se coloca como desafio para os restantes, vamos ver o que se segue... Porém o que mais gostei foi a maneira em que ele jogou com a promo do Dash, gostei bastante dessa leitura de jogo e espero um combate entre esses dois logo.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 30 Dez 2014, 00:35

Bravo ao Vinícius que foi dos únicos que percebeu na íntegra a minha personagem e todos os seus princípios. Para os mais distraídos, promei novamente com a 1ª mensagem ao meu adversário no Kerosene.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Ter 30 Dez 2014, 01:42

Cá vamos nós pela segunda vez depois do meu pc ter ido abaixo:
 
PROMOS:
 
Gyllenhaal - Não li a tua última promo. Depois edito o post e comento-a. No que toca à tua primeira, disseste pouco. O teu objetivo penso que fosse esse mesmo. Deste a entender um aspeto ou outro sobre a personalidade da personagem e pouco mais. A tua segunda promo está, quanto a mim, com pouca clareza no que toca à mensagem principal dada pelo Hoskings. Não sou muito apelativo daquele discurso vago, quase que encriptado (de tal forma que só o Vinny é que entendeu claramente a gimmick da personagem). Agora devo-te dizer: a tua escrita no que toca às descrições é brilhante. Muito boa. Isso cativou-me na promo, apesar de ter havido um excesso de descrição, tendo em conta o tamanho da promo.
 
CChris - Ainda bem que não comentei a tua promo mal a li. Seria muito mais crítico e sem razão aparente. Mesmo assim há uns problemas graves na tua promo. Primeiro, o português (sei que não ligas a isso, mas está um abuso): mal houveram acentos, palavras ou frase como "irônico" ou "à muito tempo atrás " ou "jogou sua mão fazendo-o levantando-o a gola" deixaram-me a pensar que eras zuca. Quanto ao conteúdo da promo em si, é demasiado "excêntrico" para mim. Acho estranho o Chris não saber se há táxis disponíveis ou não no Natal na sua terra natal. Vive lá aos anos e nunca reparou? E prefere ir com o mordomo (depois de inicialmente ter dito que não iria entrar no carro)? Como é que o mordomo sabia que ele ia para o aeroporto? O Chris não podia estar com as malas para mudar de habitação, algo assim? Pormenores que tornaram o início da promo irrealista para mim. Após isto o Chris, que disse que não falaria muito, descontrola-se e saca do espigão e da beata do cigarro. Cena macabra que não te ajudará muito no futuro quando o Wickings se descontrolar. Se continuares a pô-lo a “enlouquecer” e a passar-se em todas as promos, quando chegar aquele momento chave, vai perder emoção. “O Chris passou-se. Ok e o resto?”. Mesmo assim tens conseguido agradar a muita gente por isso devo só ser eu a ver estes problemas.
 
SG – Sobre a primeira promo: nada a dizer. Aperitivo para o que viria a seguir. O podcast foi porreiro. Gostei de tudo excepto a parte em que o Gante afirma que foi manipulado. É uma desculpa válida, é, mas não sei se se enquadra muito bem no perfil do lutador. Talvez tentar evitar o assunto, apenas afirmando que foi um erro que nunca se voltará a repetir fosse o que eu faria, podendo sempre aprofundar o assunto mais tarde.
 
Razor – Não gostei muito para ser sincero. Não vi um lutador no James, mas sim um adolescente que gosta de ouvir música. Preferia uma postura mais forte, com um discurso mais cativante. Mas isso pode-se alterar com o tempo e acredito que isso aconteça. Um pormenor que ainda não melhoraste foi os diálogos. Algumas falas foram um bocado fraquitas. Fico a aguardar por uma nova promo para ver mais detalhadamente quem é o James. Uma coisa gostei: não tentaste sobressair e optaste por relatar um acontecimento normal da vida real. A intenção era boa, a execução pecou um pouco.
 
Felps – A ideia era muito boa. Protegido do Bruno Pavão que se revoltaria contra este no futuro provavelmente. A execução ficou abaixo do esperado, porque, pelo que disseste, tiveste que fazer à pressa. A supervisão do road agent faz sentido, mas não acho necessário terem de viver juntos. As referências “americanas” do Fedrix não ficam nada bem. Aconselho-te a explorares mais a história com o Fedrix a questionar-se mais e a querer descobrir o porquê de ser ele escolhido entre tantos outros pelo Chairman da UWL. Isso até poderia, no futuro, resultar como uma desculpa para derrotas. Este estava desconcentrado com tudo o que se passou com o Pavão e acabou por perder, algo assim. Também pode catapultar-te para um título de midcard. Trabalhar com o Guerrero é algo que considero muito importante para que esta char dê certo. Boa sorte.
 

Peço desculpa aos restantes por não ter comentado as suas promos. No futuro tentarei fazê-lo.   
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Ter 30 Dez 2014, 02:38

Por agora vou comentar apenas algo que divaguei sobre um gajo que, de tudo o que li nestes dias adoentado, foi o que me saltou mais à vista.

Gyllen é, para mim, o tipo com melhor desempenho até agora, como eu esperei. Isto é uma personagem que é a tua praia, autenticamente, com traves a psicose e cantigas em voz de veludo - entenda-se a expressão. A sensação com que fiquei foi - e aviso desde já todos os users que possam ler as minhas próximas afirmações, esta é a minha mais sincera opinião - que será uma char com o objectivo de controlar e descontrolar a mente alheia, mas a verdade é que não digo isto apenas no contexto in-kayfabe, dentro das personagens... Falo também dos users, em geral. Acredito que poucos a consigam estudar de uma forma lógica ou precisa, que consigam absorver a sua essência, dada a sua característica multiface dependendo do momento do jogo, como foi entendida pelo que já fizeste. Creio ser das poucas personagens que vi em muitos anos capaz de vencer dentro e fora do jogo, in e out kayfabe. Por isso só tenho de te dar os meus parabéns. Criaste uma personagem não só mais inteligente do que a maioria das personagens, como também mais inteligente do que a maioria dos users.

PS: O Gante espera ansiosamente pelo momento em que te possa deitar as mãos em cima.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 30 Dez 2014, 21:07

O problema do Diogo Valente é dar demasiada importância a cenas insignificantes. Um heel devia e tem de ser mais impetuoso na sua forma de discursar. As descrições de movimento são muito importantes e tens de melhorar isso também. Aqui as coisas não se regem muito por quantidade, mas sim por qualidade. E apesar de melhorias não acho que seja o suficiente para vencer um adversário tão rodado e manhoso - no bom sentido entenda-se - como o RED que conhece os cantos à casa. Ele pode e certamente vai jogar com tua personagem. Menos história, mais ataque. É a última coisa que aponto na tua personagem. Tens de chegar à veia do adversário.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Ter 30 Dez 2014, 21:09

Remedy, é Micael Estefari e não Estafari. Quanto à promo, já li, mais tarde comento.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Ter 30 Dez 2014, 21:12

Gyllenhaal escreveu:O problema do Diogo Valente é dar demasiada importância a cenas insignificantes. Um heel devia e tem de ser mais impetuoso na sua forma de discursar. As descrições de movimento são muito importantes e tens de melhorar isso também. Aqui as coisas não se regem muito por quantidade, mas sim por qualidade. E apesar de melhorias não acho que seja o suficiente para vencer um adversário tão rodado e manhoso - no bom sentido entenda-se - como o RED que conhece os cantos à casa. Ele pode e certamente vai jogar com tua personagem. Menos história, mais ataque. É a última coisa que aponto na tua personagem. Tens de chegar à veia do adversário.

Não é RED, é RedWrestler. :C
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 30 Dez 2014, 21:14

Fenomenal escreveu:
Gyllenhaal escreveu:O problema do Diogo Valente é dar demasiada importância a cenas insignificantes. Um heel devia e tem de ser mais impetuoso na sua forma de discursar. As descrições de movimento são muito importantes e tens de melhorar isso também. Aqui as coisas não se regem muito por quantidade, mas sim por qualidade. E apesar de melhorias não acho que seja o suficiente para vencer um adversário tão rodado e manhoso - no bom sentido entenda-se - como o RED que conhece os cantos à casa. Ele pode e certamente vai jogar com tua personagem. Menos história, mais ataque. É a última coisa que aponto na tua personagem. Tens de chegar à veia do adversário.

Não é RED, é RedWrestler. :C

Não é o Fenomenal, é Phenomenal. :C
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Ter 30 Dez 2014, 21:21

A promo do Gyllenhaal esta linda, desde a imagem, ao texto e a sua boa escrita, gosto do rumo que a personagem está a tomar e aliás já nos deixaste habituados a essa qualidade e do rumo que consegues dar às tuas personagem. Não tenho nada a apontar até porque ainda não sou um grande jogador com uma grande leitura de jogo soberba, por isso não quero desvalorizar ou sobrevalorizar, na minha opinião está muita boa sim.

Hmm.. Como assim dar menos importância a insignificâncias e ser mais impetuoso no discurso da personagem, para no futuro poder retificar claro?
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 30 Dez 2014, 21:32

Remedy escreveu:
Hmm.. Como assim dar menos importância a insignificâncias e ser mais impetuoso no discurso da personagem, para no futuro poder retificar claro?

Dar tanta importância a uma cena como a bola para encher as promos. Isso é uma coisa insignificante a não ser que por alguma razão fosse importante para o rumo da promo ou no ataque ao adversário. E tens que usar um discurso tipíco de heel.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 31 Dez 2014, 00:16

Boa promo do Saturn, gostei da forma como está a construir a personagem, é algo diferente, adoro a relação que tem com o gato ao ponto de dar um telemóvel ao mesmo. Aliás toda a personagem é caricata até porque vejo um homem com uma imagem do Joey Ryan a fazer o que o Saturn faz nas promos com o Micael Estefari. Agora fiquei curioso com o rumo que este despedimento vai seguir, que efeito terá em Micael? Será que ele se vai dirigir ao seu adversário antes do combate?
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Qua 31 Dez 2014, 01:10

Fiquei confuso com a promo do Estefari mas não por ver ou não o Joey Ryan (o que só por si tem a sua piada). Achei muito interessante a mescla entre o gajo cómico e a personagem destroçada no final, quero ver como equilibras isso. E a construção da promo não foi brilhante, mas foi boa. Quando falaste no adversário invencível e falaste imediatamente no gato fez-me parecer um ataque mais indireto ao adversário. Estarei errado? De qualquer forma estiveste bem.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Qua 31 Dez 2014, 01:23

Agradeço o feedback. Quando puder, tentarei retribuir.

Já agora, ninguém notou nada de especial no tipo que roubou o telemóvel ao Estefari?
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 31 Dez 2014, 01:26

Telemóvel? Não foi a carteira?
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Qua 31 Dez 2014, 01:28

Remedy escreveu:Telemóvel? Não foi a carteira?

O Estefari assumiu logo que tinha sido a carteira. Nem sequer confirmou se tinha o telemóvel. O que o ladrão realmente tirou foi o telemóvel, não a carteira.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 31 Dez 2014, 01:32

Ah, por acaso fiquei confuso quando o homem desapareceu no meio da multidão mas podia ser um jovem misterioso que desaparece em 2 tempos e acabei por nem ligar.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Romadriano Qua 31 Dez 2014, 01:35

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 29af47672d69430d95891cce47fac693
Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 8ace5b0adda5bca992f6461413ce679d
Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 O1piQ3m
Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 5KEK8rL

Vou tentar ler e comentar o resto ASAP.
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 31 Dez 2014, 01:38

Bem, amanhã eu comento as promos que ainda não foram comentadas, e espero em Deus que consiga postar minha promo que estou fazendo desde de tarde...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Qua 31 Dez 2014, 02:00

Gyllenhaal estás a violar-me fod*-se.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Qua 31 Dez 2014, 02:02

Quebro o silêncio neste tópico para destacar a excelente análise e cuidado que o Romadriano teve em relação ás promos da UWL. Está de parabéns.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Qua 31 Dez 2014, 02:08

CláudioSR3 escreveu:Gyllenhaal estás a violar-me fod*-se.

Estou a construir a personagem de uma forma sólida desde cedo. "Infelizmente" também tenho de relacionar isso com ataques ao meu adversário. Tirei uma promo para fazer isso, como provavelmente terás visto. Cabe-te a ti reagir e para já nesta 1ª promo não posso dizer muito. Aqui e ali deste um toque "no gajo estranho" que é o que devias ter feito mas mais cedo. Vem-me parecer que esta 1ª aparição do Cláudio, apesar de positiva, peca por tardia e como tal peca consequentemente em conteúdo. Penso que nesta altura seria mais prioritário focares-te no adversário. Mas posso estar errado. De qualquer maneira foi bom ver-te promar. Boa sorte.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qua 31 Dez 2014, 02:19

Só me questiono como é que avaliam de melhor forma um teaser do Raul do que uma promo do Chris, que é dos melhores para mim, até agora. Historial não é tudo, meus amigos. Sejam sinceros por amor da santa.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Romadriano Qua 31 Dez 2014, 02:24

Deixou-me mais preso à continuação, o teaser do Raul à promo do Chris que foi boa mas encontrei alguns problemas a ler aquilo.
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 3 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos