| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 28 Fev 2015, 13:28

Felps: A promo não está má, mas não gostei nada de em cada inicio de paragrafo ter que ler "foco... objetivo". Tornou-se muito repetitivo. De resto mostra um Fédrix focado nos supremacy, mas pareceu-me algo pessoal quando ele escreveu o nome da stable e as únicas pessoas que tem personal biz com os gajos é o James, Alex e Jorge...

Hosking: Até que gostei da promo apesar de começar a não gostar muito da char, pareceu-me uma cena à lá Godzilla em que o filme tem 3h e o "Godzilla" só aparece 15 minutos. Basicamente a promo toda é uma perífrase onde mais de metade da promo não interessa para rigorosamente nada.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 15:14

Felps escreveu:

Chain: acho que faltou voce indicar que o Chain é o João, fiquei meio confuso em ler a primeira promo e não ver o nome "Chain", isso não é um erro, mas fiquei confuso, na segunda promo tem uns errinhos de edição, e gostei da psicologia da char, ele tem sabe dos pontos fracos, mas tenta compensar, vamos ver onde isso vai


Não percebo o porquê de teres ficado confuso. O narrador era omnisciente, até sabia os sentimentos do Chain e como tal é normal que saiba também o nome verdadeiro dele. E na primeira promo era off-cam e com um amigo pessoal não vi a necessidade de o tratar pelo seu nome de wrestler. Mas ya, em certas e determinadas promos não o vou tratar como João Franco.

Mais logo comento as novas promos e lançarei uma nova como poderão reparar pelo tópico das redes sociais.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 28 Fev 2015, 15:37

Rei AR escreveu:
Felps escreveu:

Chain: acho que faltou voce indicar que o Chain é o João, fiquei meio confuso em ler a primeira promo e não ver o nome "Chain", isso não é um erro, mas fiquei confuso, na segunda promo tem uns errinhos de edição, e gostei da psicologia da char, ele tem sabe dos pontos fracos, mas tenta compensar, vamos ver onde isso vai


Não percebo o porquê de teres ficado confuso. O narrador era omnisciente, até sabia os sentimentos do Chain e como tal é normal que saiba também o nome verdadeiro dele. E na primeira promo era off-cam e com um amigo pessoal não vi a necessidade de o tratar pelo seu nome de wrestler. Mas ya, em certas e determinadas promos não o vou tratar como João Franco.

Mais logo comento as novas promos e lançarei uma nova como poderão reparar pelo tópico das redes sociais.

AR como eu disse não é algo ruim, só voltei a ficha e vi que o Chain é o João, faço algo semelhante com o Fedrix antes da UWL
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 28 Fev 2015, 15:45

As redes sociais dão de comer ao Cedric e metem-lhe o dinheiro na mesa... cool
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 20:13

Felps( Fedrix) / Gyllenhaal: Vou comentar tudo junto até porque vocês serão adversários no próximo show. Gostei das promos  mas não achei que foram assim algo de extraordinário. Fedrix, para mim caiu bem a cena em azul, mas achei que foi um pouco repetitivas e essa repetição poderia ter sido melhor usado. É assim, tens um tweener que tá ali quase que a dar na cabeça de ele próprio " tenho de me focar...tenho de me focar". Achava que caia bué bem uma subita explosão de raiva no final. O defeito da promo do Hosking já foi revelada pela o Razor
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 28 Fev 2015, 22:24

Felps não gostei da tua última promo, foi um bocado estranha...

Hosking com o seu estilo do costume a confundir tudo e todos, sendo interessante descifrar a imagem que tenta passar. Gostei, anyway.

Chain com grande personalidade e a motivar-me com esta história!

Promo entre hoje e amanhã!
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 23:11

Não sei se este é o sitio indicado, mas pronto é mesmo só para me retirarem um dúvida

https://conflict.forumeiros.com/f10-uwl-backstage-encore

Qual é/era o objectivo disto? Ainda tencionam usar?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 01 Mar 2015, 12:32

Phenis: Boa promo a mostrar que era tudo show off (parece-me), quero ver o que o Alex faz agora.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Dom 01 Mar 2015, 22:30

Phen: Uma das coisas que gosto bastante nas tuas promos é que é bastante fácil visualizar toda a cena. Este Desculpem vai de encontro aquilo que se passou na tua última promo e na noticia lançada pela team, mas ao mesmo tempo aproveitaste para desenvolver e acrescentar algo à storyline revelando assim a nova causa do casal. Acho que poderias ter brincado um pouco mais com esta situação, nem que fosse com algum "silêncio" da tua parte ou então outra coisa mais criativa.


Cláudio: Desculpa-me ainda não estou totalmente a par da situação da tua personagem. É mais fácil e interessante, para mim, enquadrar-me com aquilo que se passa com o Main Event. Caprichos meus, desculpa-me caso diga alguma barbaridade. Mais tarde serei capaz de comentar melhor as tuas promos, quando estiver mais informado daquilo que gira em torno da tua char. Pareceu-me uma promo banal de quem vai tem de promar porque têm um combate no próximo show, embora tenha ficado bem claro qual a opinião do Rosas no que toca ao Baldé.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Seg 02 Mar 2015, 00:36

dei o meu maximo aqui para tirar uma outra promo, esse final de semana me era apertado e ficou mais, mas tudo pelo forum, espero que o esforço tenha valido a pena. Tento comentar as coisas amanhã.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Seg 02 Mar 2015, 00:51

Felps escreveu:dei o meu maximo aqui para tirar uma outra promo, esse final de semana me era apertado e ficou mais, mas tudo pelo forum, espero que o esforço tenha valido a pena. Tento comentar as coisas amanhã.

Sinceramente, acho que perdeste todas as hipóteses de que tinhas de vencer o combate. Quem é que nos seus reflecte sobre os seus actos passado e futuros usando metáforas? Não digo que não haja pessoal assim, mas não me parece que um ex-presidiário que perde o controlo facilmente o faça. Ya, quiseste usar o tema dado pelo o Hoskings, mas não achei que o fizesses de um modo excepcional.

A parte fixe, foi tal como a tua última promo ali a mostrar as inquietações da personagem. Outra coisa que gostei mostrar que ele foi afectado pela promo pelas palavras do Hoskings, embora como já tenha dito, foi também aí que falhaste pois um um gajo que teve dificuldade a acabar o ensino não acho que use com frequência determinados recursos estilísticos enquanto tem um monologo.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Seg 02 Mar 2015, 00:54

Rei AR escreveu:
Felps escreveu:dei o meu maximo aqui para tirar uma outra promo, esse final de semana me era apertado e ficou mais, mas tudo pelo forum, espero que o esforço tenha valido a pena. Tento comentar as coisas amanhã.

Sinceramente, acho que perdeste todas as hipóteses de que tinhas de vencer o combate. Quem é que nos seus reflecte sobre os seus actos passado e futuros usando metáforas? Não digo que não haja pessoal assim, mas não me parece que um ex-presidiário que perde o controlo facilmente o faça. Ya, quiseste usar o tema dado pelo o Hoskings, mas não achei que o fizesses de um modo excepcional.

A parte fixe, foi tal como a tua última promo ali a mostrar as inquietações da personagem. Outra coisa que gostei mostrar que ele foi afectado pela promo pelas palavras do Hoskings, embora como já tenha dito, foi também aí que falhaste pois um um gajo que teve dificuldade a acabar o ensino não acho que use com frequência determinados recursos estilísticos enquanto tem um monologo.

Entendo, na minha cabeça, as palavras dificeis de Hosking e suas metaforas tocaram Fedrix, este que ja esta perdendo um pouco sua sanidade, não de maneira muito hard, mas fazendo com que este tente seguir o seu adversario
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Seg 02 Mar 2015, 01:02

Ya, tudo bem, o gajo está ali com várias inquietações e dúvidas e acabou por ceder ao jogo psicologico do Hoskings, e sendo assim segundo dizes, está a perder a sanidade. Ora, isso, no caso do Fedrix não deveria reflectir-se com um pensamento mais simples, mais bruto e agressivo? Até mesmo a cair um pouco para o irracional. Não tinha dito isto, mas deste ali um toque de agressividade numa determinada parte, mas achei que isso deveria estar mais presente. Não digo constantemente, mas de vez em quanto uma explosão de raiva que o levasse a partir algo ou assim?

Atenção, eu não estou aqui com intenção de ser hater. Simplesmente acho necessário apontar o que esteve bem, mas também falar daquilo que menos gostei.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Seg 02 Mar 2015, 01:07

Entendo, talvez eu (Felps) queria jogar mais racionalmente e seguir o Hosking, e acabei saindo um pouco do personagem, agradeço as criticas, vão me tornar mais forte no futuro, nunca encarei como Hate, odeio errar, mas sem problemas, não queria perder, mas vamos la, isto é um jogo
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Seg 02 Mar 2015, 17:13

Todos nós temos que sair um pouco das personagens, senão era tudo a mesma merda e enjoava, quem diz que um ex-presidiário, um homem grande não pode ser inteligente? Metáforas? Todas as pessoas utilizam no seu dia-a-dia, não vejo que seja algo de especial nisso.. Ah e muito menos que tenha perdido um combate devido a uma promo só por ter sido inferior à anterior, o trabalho está lá, o esforço está lá, pode ter sido um pouco inferior? Sim, mas não deixa de ter dedicação, duas promos numa semana não é assim tão fácil como parece e compreendo a pequena descida de qualidade.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por morais Qua 04 Mar 2015, 12:38

Não vou promar esta semana porque não vou estar em casa a partir de amanhã (só volto segunda/terça) e para onde vou não tenho net.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Qua 04 Mar 2015, 13:29

Remedy escreveu:
Todos nós temos que sair um pouco das personagens, senão era tudo a mesma merda e enjoava, quem diz que um ex-presidiário, um homem grande não pode ser inteligente? Metáforas? Todas as pessoas utilizam no seu dia-a-dia, não vejo que seja algo de especial nisso.. Ah e muito menos que tenha perdido um combate devido a uma promo só por ter sido inferior à anterior, o trabalho está lá, o esforço está lá, pode ter sido um pouco inferior? Sim, mas não deixa de ter dedicação, duas promos numa semana não é assim tão fácil como parece e compreendo a pequena descida de qualidade.

Sim, claro que deve ser permitido sair de char, mas não convém ir contra aquilo que a char representa.


Felipe Martins ou Fedrix é um descendente de Brasileiros, cresceu em uma família média, numa região pobre de Nova York, seu pai faleceu quando ele ainda tinha 10 anos e deixou como últimas palavras “Esteja focado e faça o possível para vencer filho”. Concluiu com dificuldade os ensinos e se envolvia em muitas brigas na escola

Quanto às metáforas , aquilo que critiquei foi isto:

Fedrix: Sou um péssimo nômade, talvez um estágio evolutivo atrás do meu próximo adversário, mudo meus objetivos afim de evoluir, mas não acabo com os recursos do local anterior, não aproveito o máximo minhas experiências, não apago a fogueira.

O que eu tinha dito, é que não me parece que a maioria das pessoas tenha este monologo interior com este tipo de discurso.

Nunca critiquei a dedicação do Fedrix, e apontei-lhe até aquilo que ele fez bem e deixei claro que mostrei-lhe alguns erros que ele cometeu na minha opinião.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 04 Mar 2015, 13:36

Sim, é verdade que fala em concluir com dificuldade os estudos, mas ele felizmente não diz o porque, eu por exemplo sou uma pessoa com capacidades e inteligente, não é apenas uma opinião minha, mas já chumbei mais que uma vez, a dificuldade em acabar o ensino pode ter sido no sentido de faltar, não gostar das aulas, existem tantas coisas e por isso não podemos ou não devemos olhar apenas para o mais básico e acreditar. Claro que à primeira vista seria dificuldades de aprendizagem mas como ele não justificou eu prefiro ver mais além.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Qua 04 Mar 2015, 22:20

Só duas notas em relação à minha promo

1. Para o pessoal mais distraído, a promo tem lugar após o combate do Chain no Clube de Luta. Sendo que o combate aconteceu na segunda feira, como podem reparar nas redes sociais.

2. Não sei se vou ou não entrar na VLL, e assim sendo, deixei um pouco em branco a decisão do Chain, reforçando assim a missão que ele tanto quer cumprir na UWL.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 04 Mar 2015, 22:54

Sexta-feira já volto as promos e hj já comento os shows.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qui 05 Mar 2015, 00:43

Rei: N desgostei da promo. Mostra um Chain focado no objetivo, mas acho qe foi demasiado rude sem dar uma boa razão para tal. Depois quero ver como fica isto com o Morim.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qui 05 Mar 2015, 13:47

Sei que este não é o tópico mais correcto, mas como ainda tenho aulas hoje e não tenho tempo (para já) para fazer um comentário mais alargado do show quero apenas dizer que o Felps está de parabéns, pelo seu trabalho que está agora a ser recompensado. No show vi-lhe como uma grande estrela, mais uma vez parabéns eu que sempre acreditei em ti desde o inicio e não está de qualquer forma a desiludir.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qui 05 Mar 2015, 19:47

Fui desbanido pelo Ron, por causa da parceria com a VLL e para começar a agir como um homem, não esperem mais conflitos da minha parte.

Abraço.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 06 Mar 2015, 20:49

Vou passar o fim-de-semana fora e regresso domingo à noite. Qualquer questão, durante esse período de tempo, coloquem ao Gyllenhaal.

Um abraço.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sáb 07 Mar 2015, 15:00

Estou devendo muitos comentarios, sorry, mas minha semana não esta facil e a parir de segunda vai ficar mais complicada, mas vou ter tempo para isso. Ja agora, obrigado ao AR e o Remedy que formaram basicamente o final da minha Promo XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 15 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos